Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Sol e Lui Lorenzo vão se aproximar nos próximos capítulos da novela "Vai na Fé". Segundo informações do Notícias da TV, a vendedora de quentinhas volta a trabalhar com backing vocal do cantor e os dois acabam se beijando. Saiba mais!

Nos próximos capítulos da novela "Vai na Fé", Lui Lorenzo (José Loreto) vai realizar o sonho de ter um momento com Sol (Sheron Menezzes). Já atuando como backing vocal novamente, a mãe de Jenifer (Bella Campos) vai precisar se abrigar na mansão do cantor decadente por conta de um temporal que rola no Rio de Janeiro e é onde tudo acontece. Saiba mais!

Chuva acaba com energia e Sol fica na casa de Lui

Segundo informações do Notícias da TV, a casa de Lui Lorenzo ficará sem energia e Sol ficará sem internet para pedir que um carro de aplicativo lhe busque para ir para casa. Por conta disso, a princesinha do baile decide ficar por lá até que tudo volte ao normal. Sem segundas intenções, o artista decide quebrar o clima falando sobre sua carreira e o fato dos pais desprezarem seu grande sonho de ser um astro. A personagem de Sheron Menezzes o consola e volta a disparar elogios ao patrão, que tem como amigo.

Lui e Sol se beijam cantando Lulu Santos

Logo depois, a energia volta e com internet de novo, a viúva de Carlão pede sua carona para ir para casa. Para esperar o carro, ela se senta com Lui no jardim da mansão e lembra a ele de quando eles gravaram o clipe de "Joaninha", o chamando para dançar. "Vem, vamos lembrar daquela coreografia? Imagina que a gente está no clipe de novo", dirá ela, empolgada.

"Mas pode ser outra música? Eu queria que fosse uma música do Lulu Santos. Sempre sonhei ser o Lulu, você sabe", confessará Lui. "É o nosso clipe. A gente canta o que quiser", destacará a dançarina.

Se imaginando no clipe com outra roupa e até mesmo cenário, eles cantam a múisca de Lulu Santos e acabam se beijando.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema