Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Acusação de agressão, comentário maldoso sobre vida sexual de Selena Gomez e infidelidade no relacionamento são algumas das polêmicas que envolvendo A$AP Rocky nos últimos anos. Namorado de Rihanna e agora à espera do primeiro filho, o rapper acaba de ser preso no aeroporto de Los Angeles acusado de atirar duas vezes em uma pessoa durante uma discussão. Relembre outras tretas do cantor!

Parece que A$AP Rocky está sendo arrastado por uma sequência de escândalos. Pai do primeiro filho de Rihanna, o rapper foi envolvido um novo caso: nesta quarta-feira (20), ele foi preso no Aeroporto Internacional de Los Angeles em decorrência de um tiroteio no ano passado, de acordo com o relato da polícia à mídia internacional. Vale lembrar que essa não é a primeiro "bafafá" envolvendo o nome do cantor. O Purebreak te explica agora o caso completo e te conta outras polêmicas dele. Acompanhe!

A$AP Rocky foi preso por atirar em uma pessoa

Segundo o site de celebridades TMZ, A$AP Rocky foi preso por um tiroteio que aconteceu em novembro de 2021. Na ocasião, ele atirou duas ou três vezes na direção de uma pessoa durante uma briga e fugido logo depois. A TV americana NBC afirma que a vítima ficou ferida na mão esquerda. A prisão do namorado de Rihanna aconteceu quando ele chegava de um jato particular nos Estados Unidos após viagem para Barbados, país de origem da bad gal.

Suposta traição percorreu o mundo todo

Anterior a isso, A$AP Rocky foi acusado de trair Rihanna com Amina Muaddi. Apontava como pivô da infidelidade, a estilista se manifestou na última semana, negando todos os boatos de suposto affair. "Sempre acreditei que mentiras infundadas que se espalham nas redes sociais não merecem resposta ou esclarecimento, especialmente uma tão vil. Nas últimas 24h, fui lembrada de que vivemos em uma sociedade que é muito rápida em falar de assuntos mesmo sem ter base em fatos, e nada está fora dos limites. Nem durante aquele que deveria ser o momento mais bonito e celebrado na vida de alguém", começou se queixou ela.

Para quem não sabe, Amina Muaddi é estilista e designer de sapatos. Em sua trajetória como profissional, ela já foi contratada por Rihanna para criar os acessórios da marca da cantora, a Savage x Fenty.

Fake news de término com Rihanna

E é claro que toda essa fofocaiada rendeu um novo capítulo. Na internet, circulou a notícia de Rihanna tivesse dado um basta no namoro com A$AP Rocky, mas parece que isso não aconteceu. Segundo uma fonte do "New York Post" "eles estão bem" e os rumores "não são verdade". Uma outra testemunha também viu os dois juntinhos em um restaurante em em West Hollywood e confirmou: "Ela parecia bem, e quando eles saíram, eles estavam bem. Parecia tudo normal entre eles".

Rapper teve sex-tap vazado

Alguns anos antes disso tudo, lá em 2018, A$AP Rocky teve um sex-tape vazado. Na companhia de uma mulher não identificada na época, o cantor confirmou que as imagens que viralizaram no Twitter eram dele. "Meu pênis e eu acordamos com a perturbação alarmante de um vídeo hoje", comentou na época.

Donald Trump interviu em condenação na Suécia

Em 2019, A$AP Rocky se envolveu em uma briga feia na Suécia e foi preso por mais de um mês. Detido no país longe de sua origem, Donald Trump, que era o presidente dos Estados Unidos na época, precisou se envolver nessa treta. O político pediu que os suecos soltassem o rapper, mas isso levou um mês para acontecer e A$AP só voltou para casa em agosto.

Expôs a vida sexual de Selena Gomez

Em 2016, em entrevista à revista Billboard, A$AP Rocky disparou comentários maldosos sobre a vida sexual de Selena Gomez. Depois da parceria no hit "Good For You", ele deu pitacos sobre a fase que a cantora estava vivendo na época.

"Selena está desenvolvendo sua sensualidade, não acho que já chegou ao seu 100% ainda. Ela provavelmente só fod** com Justin Bieber, se muito", comentou. Vale lembrar que, atualmente, o músico é casado com a modelo Hailey Baldwin.

Comentários controversos sobre "Black Lives Matter"

Em uma entrevista de 2015 ao "Time Out New York", A$AP Rocky fez um comentário polêmico ao justificar por que não estava se relacionando junto do movimento "Black Lives Matter". Veja o que ele disse:

"Por que me sentiria compelido a fazer rap sobre Ferguson (berço do movimento)? Não vou dizer que estava lá embaixo jogando pedras nos filhos da puta, sendo pulverizado com pimenta, estaria mentindo. É porque eu sou negro? Que merda, eu sou Al Sharpton agora? Eu sou A$AP Rocky. Eu não entrei no jogo para ser um ativista político. Eu quero falar sobre a porra da minha mãe, meu melhor amigo morrendo, garotas, moda e minhas inspirações nas drogas. Eu moro na porr* do Soho e Beverly Hills. Não posso me relacionar com isso".

Prestou apoio a um amigo acusado de agressão sexual

Também um passado não muito distante, A$AP Rocky foi muito criticado por expressar seu apoio a Ian Connor, seu pupilo acusado de agressão sexual por muitas mulheres. "Eu ouvi falar de pessoas fazendo alguma merda de verdade. Posso dizer que [Connor] é pego mais do que as pessoas pensam. Muito disso é cyberbullying", disse Rocky.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema