Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O clipe da música "Mil Veces", de Anitta, está sendo super comentado nas redes sociais. Além da batida melody e da química entre a cantora e Damiano David, fãs também falam sobre a semelhança do astro com Chico Moedas.

Anitta divulgou nesta quinta-feira (19) o tão aguardado clipe do hit "Mil Veces". A cantora já tinha deixado todo mundo ansioso ao divulgar uma foto misteriosa e um teaser bem quente, estrelado por ela e pelo cantor Damiano David, da banda Måneskin. A química entre os dois funcionou muito e está sendo super elogiada pelos fãs. Porém, alguns internautas não deixaram passar um detalhes despercebido. Em determinados momentos do clipe, Damiano David lembra bastante Chico Moedas, ex polêmico de Luísa Sonza . Entenda!

Internautas confundem Damiano David com Chico Moedas em clipe de Anitta

Você está vendo o clipe de "Mil Veces" e, do nada, se depara com Anitta no colo de Chico Moedas. Essa foi a sensação que algumas pessoas tiveram por um segundo ao assistir o vídeo. É claro que o ex de Luísa Sonza não está no clipe de Anitta e muito menos protagonizando cenas quentes com ela. Porém, certos internautas notaram que Damiano David lembra um pouco o youtuber. A semelhança constatada pelos fãs não é de rosto, mas pelo porte físico e, principalmente, pelo cabelo descolorido. Veja algumas reações dos internautas que acharam Damiano David parecido com Chico Moedas no clipe de Anitta.

Anitta nega romance com Damiano David

Se Chico Moedas e Luísa Sonza não são mais um casal, Anitta e Damiano David jamais foram. Recentemente, surgiram alguns boatos de que os dois estavam se conhecendo melhor e vivendo um romance. Porém, a poderosa negou todos esses rumores. "Não rolou nada. Eu não sei se a gente tem muito a ver na vida real. Como personagem, combina. Até eu fui no show e achei que tem coisa parecida com quem ele é no palco. Por trás da câmera, como pessoa, a nossa realidade não tem nada a ver", explicou a cantora em coletiva.

"Ele deu 'ok' para todas as brincadeiras que a gente está fazendo. Quando pedi para ele participar do clipe, eu mandei uma carta perguntando se ele queria ser meu namorado por um dia. [...] Se fosse em outras épocas, quando eu era rala e rola doidona, eu já transformava isso para a vida real. Hoje em dia, a nova Larissa não está assim pra frente, estou mais pra trás", esclareceu.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema