Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Anitta publicou foto quente no chuveiro com um homem misterioso. A imagem, que faz parte do clipe de "Mil Veces", causou um burburinho na web, que já tem palpites sobre a identidade do possível affair.

Anitta parou a internet na noite deste domingo (15) com uma foto bem sensual. A poderosa aparece beijando um homem em um chuveiro com o vidro embaçando, escondendo a identidade do rapaz misterioso. Na legenda, Anitta deu a entender que se trata de um frame do seu mais novo clipe, "Mil Veces". "Para que eu não diga o que presumo... adivinhem quem é??? Mil vezes... muito, muito em breve", escreveu. A internet surtou com o momento hot e já levantou possíveis nomes de famosos que podem ser o homem misterioso de Anitta. Veja a seguir os mais comentados!

1) Damiano David

Damiano David, vocalista da banda de rock Måneskin, já vem sendo apontado como um possível affair de Anitta há um tempinho. O italiano de 24 anos e a cantora já foram vistos algumas vezes juntos e, segundo fãs, teriam ficado pela primeira vez em sua after party do VMA 2023. Alguns internautas apontaram detalhes mostrando que a mão do homem misterioso na foto de Anitta é bem parecida com a de Damiano David. Até agora, ele é o famoso que mais está sendo apontado como o rapaz que divide o chuveiro com a poderosa.

2) Maluma

Anitta e Malumatêm juntos uma amizade de muitos anos. Os dois já viveram vários momentos juntos e estão sempre se divertindo. Além disso, eles já fizeram algumas parcerias musicais juntos. Ou seja: pode muito bem ser Maluma no mais novo clipe da poderosa.

3) J Balvin

Outro grande astro da música latina que está sendo especulado como o homem misterioso de Anitta é J Balvin. Os dois também são próximos e já fizeram alguns feats juntos. Por isso, "Mil Veces" poderia muito bem ser mais uma parceria entre a dupla.

4) Dennis DJ

Anitta e Dennis DJ foram vistos recentemente gravando cenas de um clipe juntos no Rio de Janeiro. Os dois já confirmaram que tem faixas gravadas juntas e Dennis DJ já revelou que elas serão lançadas em novembro e dezembro.

5) Simone Susinna

Parece bem improvável, já que o romance de Anitta e Simone Susinna já acabou. Porém, alguns fãs repararam que o homem misterioso lembra bastante o ex da cantora. Por isso, certos internautas levantaram a hipótese de que Anitta e Simone já tinham gravado o clipe antes de terminarem.

Depois de tantas suposições, Anitta revelou na tarde desta segunda-feira (16) quem é o homem por trás da foto quente no chuveiro. Se sua aposta era Damiano David, você acertou!

"Agora já sabem por que eu gravaria esse vídeo mil vezes mais hahaha", escreveu Anitta na legenda do post. Anitta e Damiano estrelam juntos o clipe de "Mil Veces", que já será lançado nesta quinta-feira (19).

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema