Por Carolinne Rigotti
Se você está esperando outro funkão, já vai tirando o cavalinho da chuva... Mas não esquece de preparar a coreografia, porque a nova música da Anitta com o Major Lazer certamente vai te fazer dançar e muito! "Make It Hot" ainda não tem data para lançamento, mas dois teasers foram liberados e já adiantam muita coisa! Vem ver!

Nós fomos acostumados muito mal e todo mês esperamos lançamentos da Anitta, não é mesmo? Afinal, a cantora está com um sucesso bombástico de tempos e tempos e se engana que o mês de junho seria reservado para sua parceria com Madonna! A musa já está trabalhando de novo e grava mais uma parceria com o Major Lazer, intitulada "Make It Hot". E já dá para ter uma noção do que vem por aí com esses dois teasers divulgados!

Os artistas usaram suas páginas no Instagram para publicar os vídeos, que só exibem algumas imagens do clipe e o ritmo da música - que parece ser uma mistura entre pop e funk. Bem Anitta mesmo, né?! Confira:

Para quem não sabe, a nova parceria entre Anitta e Major Lazer é parte de uma campanha de uma marca de bebidas alcoólicas. O clipe de "Make It Hot" já está gravado e foi rodado na Costa Rica. E aí, quem está ansioso para ouvir esse novo hit? Conta aqui pra gente e, claro, fique de olho no Purebreak para mais novidades!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema