Por Beatriz Vianna
O lançamento de "Solo" já está batendo na porta. O novo EP da Anitta, que estreia no final dessa semana, terá uma faixa em inglês, uma em português e outra em espanhol. Na última terça (6), a cantora nos deixou por dentro de mais uma faixa. Dá só uma conferida no teaser dos bastidores de "Goals". Até uma parte da letra foi liberada!

Solteira de novo, Anitta está com a carreira a todo vapor! Prova disso é que a cantora lançará na próxima sexta (9) seu novo EP, "Solo". A produção contará com apenas três músicas: uma em inglês, uma em português e outra espanhol. E a divulgação está pesadíssima! Depois dos detalhes de "Veneno", a canção em espanhol, Anitta liberou o teaser dos bastidores de "Goals", outra faixa do EP. Dessa vez sem cobras!

"Goals" mostrará a nova face de Anitta

O single é um presente do cantor e produtor Pharrell Williams. Apesar de ter mostrado apenas a parte instrumental da música, já deu pra ter uma ideia de que o clipe terá uma pegada bem sensual e sofisticada ao mesmo tempo. De acordo com a publicação da funkeira, tanto "Veneno" como "Goals" mostrarão uma nova face dela, cada uma em seus devidos idiomas.

Visualizar esta foto no Instagram.

Vamos falar de "Solo"? Sexta-feira tem lançamento de 3 novas músicas com clipes. E começo hoje a contar um pouco de cada uma delas pra vocês. Bem-vindo ao universo de "Goals". Essa música foi uma jóia rara me presenteada por @pharrell quando nos conhecemos em Las Vegas. Me apaixonei desde o primeiro acorde e aí começou toda a ideia do EP. Por acreditar que tem uma linguagem sensual e sofisticada, logo pude ver "Veneno" e "Goals", uma ao lado da outra, em seus devidos idiomas, mostrando uma nova face minha. O clipe e a letra se entrelaçam nesse universo único e cheio de sensibilidade que a música traz. Se deixem seduzir por "Goals"

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Anitta divulga trecho de "Goals"

No trecho divulgado por Anitta em seu Twitter, dá pra notar que "Goals" terá uma letra bem forte. "É temporário, é assim que as coisas são. O que eu odiava, agora eu adoro". Ui!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema