Por Carolinne Rigotti
A cantora matou um pouco da curiosidade dos fãs sobre o ensaio da edição de fevereiro da publicação!
Anitta já começou o ano de 2015 bombando! Após anunciar que já está trabalhando em seu novo CD, a gata publicou uma foto do making off do ensaio fotográfico que fez para a revista "Glamour". Além da publicação, a intérprete de "Na Batida" também compartilhou um video em seu Instagram com alguns registros da sessão super badalada.

O ensaio descontraído é para a edição de fevereiro e vai celebrar o Carnaval. Outras imagens divulgadas por Matheus Mazzafera mostram a participação da apresentadora Ticiane Pinheiro e da modelo Ana Bela Santos. Todas usam looks glamourosos, com máscaras e muito brilho, para dar o tom de festa e folia.

E para provar que Anitta não está parada brincadeira, a poderosa vai protagonizar um programa na MTV! "Musica.doc" estreia no próximo dia 18, e contará com a vida e a trajetória de artistas brasileiros, e a cantora será a primeira a aparecer, contendo cenas das aulas de dança que a canrtora fez, sessão de fotos em Los Angeles (EUA) e muito mais! E o que falar do clipe de "Ritmo Perfeito", que lançou recentemente e já virou hit? Como se isso fosse novidade para a cantora, não é mesmo?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema