Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
As redes sociais da UEFA confirmaram o show de Anitta na final do campeonato, que acontecerá dia 10 de junho.

Mais um golaço de Anitta ! A cantora já tinha contado ontem (23) em seus Stories que tinha uma grande surpresa para anunciar. Hoje (24), saiu a notícia que os fãs tanto esperavam: Anitta será a atração principal da final da Liga dos Campeões da UEFA 2023, que acontecerá no dia 10 de junho, em Istambul. O anúncio foi feito nas redes sociais do campeonato, que confirmou a presença da brasileira e do cantor nigeriano Burna Boy. Veja mais detalhes!

Anitta vai representar o Brasil na final do campeonato europeu

A final da Liga dos Campeões da UEFA é um dos eventos mais importantes do futebol e sempre conta com grandes apresentações musicais em sua abertura. Ano passado, a cantora Camilla Cabello foi a responsável por animar o público antes da bola rolar. Outras celebridades como Selena Gomez , Dua Lipa e Alicia Keys também já participaram do evento. Esse ano, Anitta foi a escolhida para ser a atração principal e vai representar muito bem o país, ao lado do nigeriano Burna Boy. A UEFA divulgou um comunicado de Anitta, que se mostrou super animada com o show. "Estou tão empolgada que a notícia finalmente saiu", afirmou. "Vamos trazer um show imperdível para os fãs no estádio e ao redor do mundo."

Anitta já se apresentou em outros eventos esportivos

Não é a primeira vez que Anitta marca presença em grandes competições esportivas pelo mundo. A estreia da cantora foi logo na abertura das Olimpíadas de 2016, realizada no Rio de Janeiro. Depois, Anitta se apresentou em 2017 e em 2018 na abertura do Grande Prêmio de Fórmula 1 de Interlagos, em São Paulo. Em 2022, a cantora foi novamente convidada para se apresentar em um GP de Fórmula 1, mas dessa vez em Miami. Dentre as competições de futebol, Anitta já se apresentou na final da Copa América de 2019 e em duas finais da Libertadores, em 2019 e 2021. Agora, com a final da Liga dos Campeões da UEFA, Anitta já pode colocar mais um show em evento esportivo no seu currículo!

A final da Liga dos Campeões da UEFA 2023 será disputada entre Manchester City e Inter de Milão, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul. O evento acontecerá no dia 10 de junho e será transmitido mundialmente, às 16h no horário de Brasília.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema