Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Influenciadora evangélica falou sobre sua experiência no show de Beyoncé. Camilla de Lucas rebateu a influencer.

Beyoncé é considerada uma das maiores cantores do mundo e é sempre muito elogiada por seus shows extremamente icônicos. Porém, ninguém agrada todo mundo. A influenciadora Lívia Brasil viralizou na internet após postar o seu comentário sobre o show da Bey. Segundo a evangélica, ela sentiu um "incômodo horrível" e ainda associou a diva pop à sociedade Illuminati. Entenda a polêmica!

Influenciadora se arrependeu de ir ao show de Beyoncé

Lívia Brasil comentou nas redes sociais que foi ao show de Beyoncé no Coachella 2018. Porém, ao contrátio da maioria das pessoas, ela se arrependeu de ter ido. A influenciadora não gostou da energia do local e criticou a performance da cantora. "Durante o show, como cristã vi cenas e representações ali no palco que jamais quero ver novamente. O Espírito Santo me fez sentir um incômodo horrível que eu só queria sair correndo de lá. Mulheres pisando em homens de salto alto, homens de joelho e rastejando humilhados pelas mulheres. No outro dia eu acordei pesadíssima e me arrependi de ter ido", escreveu a evangélica. A influencer ainda relacionou Beyoncé à sociedade secreta Illuminati. "Sem contar nos símbolos Illuminati que ela usa nos seus shows, as letras", ressaltou.

Comentário de Lívia Brasil sobre show de Beyoncé
Comentário de Lívia Brasil sobre show de Beyoncé

Beyoncé recebeu ataques de outras influencers cristãs

Lívia Brasil não foi a única a atacar Beyoncé recentemente. Em maio, a influenciadora cristã Camila Machado também causou polêmica ao associar Bey aos Illuminati. "Ela faz o símbolo do triângulo, do olho que tudo vê, que é muito comum em Hollywood e expressa seu sentimento a sociedade secretas, Maçonaria e Ilumminati que são todas ramificações do satanismo", disse. Camila Machado falou ainda que Beyoncé é uma "feiticeira de altíssimo nível".

Já a influenciadora Rayza Nicácio disse ontem (12) em seus stories que não iria no show de Beyoncé porque não condizia mais com quem ela é agora, já que as roupas, músicas e letras remetem à uma outra fase de sua vida. "Em resumo: eu não quero ser quem posso me tornar quando a ouço", disse. A ex-BBB Camilla de Lucas criticou a fala de Rayza e defendeu Beyoncé, afirmando sua importância na arte e no feminismo. "Aham, a música pode te transportar pra certos momentos da sua vida. Ainda bem que fui, pela primeira vez na vida, assisti ao show, contemplei vocal e performance de qualidade e me levou pra uma época de formação de caráter feminino e uma época onde me empoderei como mulher", escreveu.

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema