Por Victor Viana
Não é de hoje que vários boatos sobre um possível romance entre Lady Gaga e Bradley Cooper pipocam na internet. No entanto, nesta segunda-feira (15) a notícia de que os dois estariam morando juntos ultrapassou todos os limites. O assunto, obviamente, está dando o que falar nas redes sociais. Entenda tudo o que está rolando.

Não é de hoje que dizem por aí que Lady Gaga e Bradley Cooper estão juntos. Os boatos começaram quando os dois estavam divulgando o filme "Nasce Uma Estrela" e ficaram ainda mais fortes depois da apresentação de "Shallow" no Oscar deste ano. No entanto, quando o assunto parecia ter sido encerrado, veio a notícia da separação do ator. Para completar o climão, a revista americana In Touch divulgou que os dois já estão morando junto. Será mesmo? Verdade ou não, a internet está enlouquecida com essa informação.

De acordo com as informações da revista, o "casal" está morando junto em Nova York e Gaga teria se mudado logo após a separação de Bradley. Uma fonte ligada aos pombinhos disse que, assim que Irina Shayk saiu, o ator arrumou tudo para receber a amante, incluindo um espaço no armário. Segundo a publicação, a cantora não demorou muito para ocupar esse espaço. A matéria ainda revelou que os dois estão curtindo bastante morar juntos, mas que casamento ainda é uma ideia distante. E aí, será que dá pra acreditar nessa história, gente?

De qualquer forma, essa história está fazendo as pessoas surtarem mais uma vez e não se fala sobre outra coisa nas redes sociais. Enquanto tem uma galera pirando com a possibilidade de Lady Gaga e Bradley Cooper serem um casal de verdade, uma outra parte está bem triste com a situação. Afinal, se toda essa história for mesmo real, há grandes chances do relacionamento ter começado enquanto Cooper ainda estava com Shayk. Complicado, né?

Veja o que a internet está falando sobre o "caso" entre Lady Gaga e Bradley Cooper:

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema