Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
ARMYs, podem comemorar porque o BTS está fazendo 6 anos nesta quarta-feira (12). Isso mesmo, o grupo de K-Pop mais famoso do momento está completando mais um ano e os fãs estão mais que agradecidos pela galera da BigHit ter criado a boyband. Depois de tanto tempo eles devem estar um pouquinho diferentes, né? O Purebreak vai te mostrar como eles eram na época do debut e como estão agora. Veja.

É ARMYs, já se passaram 6 anos desde o dia 13 de junho de 2013 e de lá pra cá o BTS só tem nos presenteado com as melhores coisas que os fãs poderiam pedir. Como resultado de muito trabalho, o grupo produziu álbuns incríveis, vários reality shows super engraçados, MVs maravilhosos e shows inesquecíveis. O Purebreak é super fã do grupo e para comemorar o aniversário deles resolveu te mostrar uma coisinha que vai deixar seu coração quentinho: o antes e depois dos meninos. Como será que eram Jin, RM, Suga, J-Hope, V, Jungkook e Jimin na época em que debutaram? Confere aí embaixo:

BTS World

E se prepara porque esse mês ainda tem o lançamento do BTS World, jogo de celular do grupo que irá permitir que você seja o manager de um dos sete meninos. Dá uma olhada na sinopse para entender o que vai rolar: "O mundo vira de cabeça para baixo. Quando você abre os olhos, você está em algum lugar desconhecido, no ano de 2012. Espere, você é um funcionário da BigHit [produtora sul-coreana que lançou o grupo]? Você acabou de se tornar um gerente do BTS em um mundo em que o BTS ainda não existe. O futuro da banda está em suas mãos!".

Nós ainda vamos poder conferir de perto MUITO conteúdo exclusivo do game. Serão 10.000 fotos, 100 vídeos e muito mais. Preparados para ver todo esse talento do OT7? Vão rolar também três músicas para a trilha sonora e a primeira já foi lançada. "Dream Glow", parceria de Jimin, Jungkook e Jin com Charli XCX. A próxima será lançada no dia 14 de junho e será um feat do V com o J-Hope.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema