Por Beatriz Vianna
De acordo com o jornalista José Noberto Flesch, o BTS deve vir ao Brasil no primeiro semestre de 2020. A assessoria do grupo de K-Pop descartou a possibilidade de shows na América do Sul, mas nada foi dito sobre os planos da banda para o ano que vem. Nas redes sociais, não foi preciso comunicado oficial para que os fãs brasileiros pirassem com a info.

Depois de acertar o show do Drake no Rock in Rio 2019, o colunista José Noberto Flesch acaba de confirmar a vinda do BTS ao Brasil em 2020. Essa, claro, não é a primeira vez que se fala sobre shows do grupo de K-Pop na América do Sul. Após vários rumores a respeito, os agentes da boyband descartaram a possibilidade de uma visita dos meninos este ano. Porém, quanto a 2020, ninguém ainda negou.

Ainda de acordo com a publicação, o BTS está atento ao calendário de 2020, com direito a círculo e tudo nos primeiros meses do ano. Será?!

Não demorou muito para que as #ARMY pirassem só de imaginar "Fake Love" sendo cantado ao vivo pela primeira vez em solo brasileiro. Como alguns fãs mesmo disseram, é bom já começar a juntar aquela graninha...

BTS tem presença confirmada no Grammy 2019

Rap Monster, V, Jungkook, Jin, Jimin, Suga e J-Hope não só tiveram presença confirmada no Grammy Awards 2019, como também vão apresentar uma das categorias na noite. Lembrando que a boyband também concorre ao prêmio de Melhor Conjunto de Gravação.

Essa será a primeira vez que o grupo de K-Pop irá comparecer a um Grammy. E, pelo visto, vai ser em grande estilo, né?! O evento acontecerá no próximo domingo (10). Não dá pra perder, viu?!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema