Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Miley Cyrus com "Slide Away" ou Camila Cabello com "Shameless", quem fez o melhor clipe? Vote
Miley Cyrus com "Slide Away" ou Camila Cabello com "Shameless", quem fez o melhor clipe? Vote
Duas cantoras icônicas nos presenteram com dois clipes igualmente icônicos essa semana. Nós estamos falando da Camila Cabello e da Miley Cyrus, que lançaram "Shameless" e "Slide Away", respectivamente. O Puebreak ficou apaixonado pelos dois e agora queremos saber qual deles você escolhe como seu favorito!

Se você estava reclamando da falta de lançamentos musicais incríveis isso acabou no momento em que Camila Cabello e Miley Cyrus anunciaram seus singles. A loira não esperou e lançou "Slide Away" logo depois de liberar o E.P. "She Is Coming", já a Fada Cubana mostrou que está mesmo na nova Era e liberou "Shameless" e "Liar", singles de "Romance", que promete chegar para abalar nossas estruturas.

Se você ainda não assistiu, aperta o play e confira essas obras-primas:

Tanto "Slide Away" quanto "Shameless" ganharam videoclipes de tirar o fôlego e agora o Purebreak está na dúvida querendo saber qual dos dois foi a melhor produção lançada essa semana. Vote e mostra pra gente qual é seu favorito!

Ansiedade pré-álbum da Camila

Resultado de imagem para camila cabello

Camila falou várias vezes sobre sua ansiedade e contou que sofreu com o problema na época em que estava preparando o novo álbum. A cantora escreveu uma carta e publicou no seu Instagram falando sobre isso, confira uma parte: "A verdade é que você decide quem você vai ser. Todo dia, eu não estou falando de talento ou sucesso. Eu só quero dizer do tipo de pessoa que você vai ser. Se você não tem sido muito corajosa, ou muito social, ou selvagem, ou em busca de aventura, se você se descreve como o oposto dessas coisas... não quer dizer que você não pode ser." Você pode ler a carta completa na matéria.

Slide Away não é uma indireta para Liam Hemsworth

Resultado de imagem para miley cyrus

Depois que uma galera começou a falar que "Slide Away" seria uma indireta para Liam Hemswoth - ex-marido da Miley, com quem terminou seu casamento recentemente -, um fonte próxima ao casal logo tratou de ir correndo desmentir esses boatos e disse: "É a maneira que ela encontrou de contar sua história sem ter que falar nada. Ela não está tentando acabar com ele, mas quer dividir pelo que vem passando. Miley está ok. É um alívio que as notícias sobre o término saíram a público, agora ela pode viver sua vida e focar em si mesma. Ela não fala muito sobre o Liam e não está presa ao passado. Ela não quer se esconder e seu humor mudou bastante. Ela parece bem mais relaxada e feliz."

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema