Por Carolinne Rigotti
Uma fonte da People esclareceu essa história toda de que Miley Cyrus quis mandar uma indireta para Liam Hemsworth com seu último lançamento, "Slide Away". Mas não é bem assim! Na verdade, sua intenção foi meio que fazer um desabafo sobre sua vida, de uma forma geral. Vem entender essa história toda!

O pessoal adora falar, né? Assim que Miley Cyrus lançou "Slide Away", todos começaram a comentar que a música seria uma indireta para Liam Hemsworth, a julgar que os dois tinham acabado de anunciar a separação - e, convenhamos, a letra é bem sugestiva. A parte que mais chamou atenção do público foi justamente a que dizia: "Siga em frente, não temos 17 anos. Eu não sou quem costumava ser. Você diz que tudo mudou, está certo, estamos crescidos agora". Suspeito, né? Mas não é NADA disso, galera! Uma fonte próxima do ex-casal garante à People que isso tudo é um desabafo de uma forma geral, não com intenção de "atacar" o ex.

"É a maneira que ela encontrou de contar sua história sem ter que falar nada. Ela não está tentando acabar com ele, mas quer dividir pelo que vem passando", inicia o amigo da cantora. "Miley está ok. É um alívio que as notícias sobre o término saíram a público, agora ela pode viver sua vida e focar em si mesma. Ela não fala muito sobre o Liam e não está presa ao passado. Ela não quer se esconder e seu humor mudou bastante. Ela parece bem mais relaxada e feliz", completa.

Carta aberta

A própria Miley também decidiu acabar de vez com alguns boatos que surgiram na mídia desde a notícia da separação. Algumas pessoas afirmavam por aí que tinha rolado traição, especialmente por parte da ex-Disney. "Eu posso admitir muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento terminou por causa de traição. (...) Você pode dizer que estou rebolando, fumando maconha, que sou boca suja, mas não sou mentirosa", diz parte do desabafo. Uma rainha, não é mesmo?!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema