Por Carolinne Rigotti
Apesar dos problemas, a cantora diz que cresceu e aprendeu muito com tudo isso. Tenso!

Camilla Cabello está bombando cada vez mais na carreira! Afinal, a gata está com tudo ao lado das meninas do Fifth Harmony e ainda fez uma parceria incrível com Shawn Mendes. Ou seja, dá pra pensar que a cantora teve momentos para lá de especiais, não é mesmo? Será?

Em entrevista recente, a diva afirma que ficou dividida sobre esse ano: "2015 foi realmente o mais difícil e o melhor ano da minha vida. Eu aprendi muito. Passei por um monte de desgostos pessoais, perdas e tumultos. Eu tive que encontrar o meu caminho para não afundar e essa coisa a coisa mais difícil que tive que fazer. Mas eu aprendo muito com tudo este ano e eu acho que me fez uma pessoa mais forte", afirma.

E parece que essas decepcções fizeram Camila ficar mais fechada. "Eu aprendi que não quero ser tão aberta ao público sobre meus relacionamentos. No meu primeiro namoro, eu pensei que poderia segurar a normalidade de ser apenas como 'sim, estamos namorando', como se fosse o ensino médio e eu estivesse dizendo aos meus amigos. Mas, na escola, não existem artigos escritos em toda parte quando você termina e seus colegas de colégio não vão perguntar o que aconteceu ou compartilhar a opinião sobre isso com você". Tenso! A vocalista do Fifth Harmony ainda afirma que namorou outras pessoas depois desse caso, mas que ninguém sabe porque a diva prefere não entrar em detalhes. Ih, baphão! E vocês, o que acham dessa situação toda? Deixe seu comentário aqui no Purebreak!

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema