Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A cantora Lady Gaga resolveu se pronunciar sobre a SUPER polêmica envolvendo o cantor R. Kelly, o mesmo que participa da música "Do What U Want (With My Body)". A loira pediu desculpas publicamente e prometeu que nunca mais vai trabalhar com o cara. Confira tudo que ela disse!

A cantora Lady Gaga finalmente se pronunciou sobre o polêmico caso envolvendo o cantor R. Kelly, - que gravou com ela a música "Do What U Want" - que tem acusações, novas e antigas, de assédio sexual, expostas por várias garotas e mostradas na série documental "Surviving R. Kelly". A dona de "Joanne" pediu desculpas, prometeu que nunca mais irá trabalhar com o cara e disse que irá excluir a música de todas as plataformas digitais.

Lady Gaga revisita passado e faz declaração emocionante

Gaga usou seu Twitter e fez um textão explicando tudo que está pensando e relembrou seu próprio caso de assédio: "Eu apoio essas mulheres 1000%, acredito nelas, sei pelo que estão passando e sua dor, e me acho mesmo que suas vozes devem ser ouvidas e levadas a sério. As alegações contra R. Kelly são absolutamente horríveis e indefensáveis. Enquanto vítima de assédio sexual, fiz tanto a música quanto o clipe num momento sombrio da minha vida. Meu objetivo era criar algo extremamente desafiador e provocativo porque eu estava com raiva, e ainda não havia processado o trauma que ocorreu na minha própria vida. A música é chamada 'Do What U Want (With My Body)'. Acho que agora está explícito o quão distorcido era meu pensamento na época. Se pudesse voltar no tempo e conversar com minha versão mais nova, eu lhe diria para ir à terapia para entender o estado de confusão pós-traumática no qual eu me encontrava. Se terapia não estivesse disponível, eu procuraria ajuda e falaria abertamente sobre o que enfrentei. Não posso voltar atrás, mas posso seguir em frente e continuar apoiando mulheres, homens e pessoas de todas as identidades e raças que foram vítimas de assédio sexual.

Eu estou dividindo isso com vocês não para inventar desculpas para mim mesma, mas para explicar. 'Até acontecer com você, você não sabe como é', mas eu sei como me sinto agora", nessa parte ela cita outra música de sua autoria, "Till It Happens To You", que fez parte de um documentário sobre assédio. "Pretendo tirar 'Do What U Want' do iTunes e dos serviços de streaming, e nunca mais trabalharei com ele novamente. Eu sinto muito, tanto pela minha decisão horrível quando era mais jovem, quanto por demorar tanto para falar sobre isso. Eu amo vocês".

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema