Por Carolinne Rigotti
Antônia (Ísis Valverde) e Leandro (Cauã Reymond) se apaixonaram de forma inesperada em "Amores Roubados"
23 Fotos
Veja as fotos!
Antônia (Ísis Valverde) e Leandro (Cauã Reymond) se apaixonaram de forma inesperada em "Amores Roubados"
Venha com o Purebreak e reveja fotos do programa que todo mundo tanto amou e vai ser reprisado!

Traição, amor, sexo, perigo... Como não lembrar "Amores Roubados", da Globo? A minissérie cheia de polêmicas baseada no livro "A emparedada da Rua Nova", de Carneiro Vilela, se tornou uma das mais famosas lendas urbanas do Brasil e, claro, uma das tramas mais conhecidas do país. Com Cauã Reymond e Isis Valverde no elenco, a série carregou muita polêmica e cenas que repercutem até hoje.

Pensando nisso, o Purebreak resolveu fazer uma galeria relembrando os personagens e a história do folhetim. Para começar, a maior e mais comentada repercussão causada pela série: a suposta traição de Cauã. O ator era casado com a atriz Grazi Massafera e teria se envolvido com Isis, sua parceira de elenco. Que confusão! Os dois negaram diversas vezes e mesmo que até hoje não se saiba o que aconteceu, Grazi e Cauã não reataram.

A história em si conta a história de Leandro, vivido por Cauã, que retorna para sua cidade natal após subir na vida como sommelier (ou seja, o sabe-tudo de vinhos). Além disso, o cara é maior mulherengo! Ele vai ter caso com duas mulheres casadas, Celeste (Dira Paes) e Isabel (Patrícia Pillar), até que se apaixona por Antônia (Isis). Só que a vida amorosa dos dois não foi nada fácil, já que Leando será alvo da vingança de Jaime (Murilo Benício) e Roberto (Osmar Prado), os maridos das duas mulheres com quem se envolveu. Ou seja, a série da Globo era só treta! "Amores Roubados" será transmitido às terças, as 23h, e às quintas, as 23h25.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema