Por Jeferson Souza
Justin Bieber, One Direction, Lucas Lucco e Biel: descubra a altura dos famosos
24 Fotos
Veja as fotos!
Justin Bieber, One Direction, Lucas Lucco e Biel: descubra a altura dos famosos
Nem todos os galãs são super altos... prepara-se para surpresas!

Quem gosta de saber absolutamente tudo sobre seus ídolos, não pode deixar de conhecer a altura deles, né? Sabia que Caio Castro, Justin Bieber e o badalado sertanejo Luan Santana têm a mesma altura? Pois é, os três gatos possuem 1,75m. É uma ótima forma de se ter uma ideia de como deve ser os astros pessoalmente, afinal, para quem só os conhece pela TV, é complicado ter uma ideia real do tamanho de cada um.

O Purebreak já reuniu um time de mulheres nacionais como Sophia Abrahão e Isabella Santoni, e internacionais como Lady Gaga e Beyoncé. Muita gente se surpreendeu ao saber que algumas estrelas como Ariana Grande tem alturas bem modestas! Chegou a vez dos homens entrarem nessa lista, concordam? Então, vamos nessa!

Enquanto Justin Bieber tem menos que 1,80m, Lucas Lucco, que está brilhando na novela "Malhação", e o cantor Chris Brown, não são baixinhos não! O brasileiro, por exemplo, não perde a oportunidade de malhar o corpão para distrubuir todos os músculos bem trabalhados em 1,85m de altura. Ficoy curioso e quer saber mais? Se joga na galeria acima!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema