Por João Paulo Pereira
Demi Lovato e seu namorado Wilmer Valderrama
Demi Lovato e seu namorado Wilmer Valderrama
A cantora está ansiosa por um pedido inesperado do gato!

Demi Lovato não quer saber de enrolação! Se o assunto é casamento, a cantora já está bem resolvida em relação a isso e sonha em ter filhos por volta dos 30. Em uma entrevista a uma rádio da Nova Zelandia, a musa abriu o jogo e deu uma indireta pro namorado, Wilmer Valderrama.

Demi já está namorando há anos e, pelo visto, não falta mais nada para enfiar uma aliança nesse dedo. Na conversa para divulgar o novo hit "Cool for the Summer", a cantora revelou: "Eu estou muito, muito, muito apaixonada por ele. Eu acho que nós provavelmente vamos esperar um pouco mais, mas... se ele me pedisse a mão amanhã, eu diria sim". Se o cara ainda tem alguma dúvida, o problema foi resolvido, e a resposta da morena é: sim!

Apesar da grande diferença de idade entre os dois, a química é enorme no casal, parceiros até nas telinhas. A voz de "Heart Attack" resolveu comentar sobre o assunto: "Quando começamos a sair, há uns cinco anos, eu tinha 18 anos e ele 30, então as pessoas definitivamente julgaram e até meus pais diziam: 'não sei porque alguém da idade dele quer sair com alguém tão jovem'. Depois de um tempo, todos começaram a ver que o que temos é real, incrível e muito especial, e nós estamos juntos desde então". Parece mesmo de coração!

Depois do sucesso do seu último clipe, a morena está trabalhando pesado no seu quinto álbum, que tem previsão de lançamento para o final de 2015. Tomara que esse trabalho fique pronto logo, os fãs estão mais que ansiosos!

Demi Lovato e Wilmer Valderrama
Demi Lovato e Wilmer Valderrama
Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema