Por João Paulo Pereira
Demi Lovato mostra bastidores do seu ensaio para revista Allure!
Cantora está em fase de sucesso e comemora mostrando sua boa forma e inspirações em novo ensaio onde aparece com maquiagem sexy e mostrando suas curvas. Se liga!

Demi Lovato é uma diva de verdade mesmo! A dona do single "Really Don't Care" foi clicada para a revista Allure sem maquiagem, mostrando sua pele e suas sardas. Além disso, a morena mostrou que está com um corpão sarado com um vestido ousado e sensual!

A cantora norte-americana posou em um ensaio totalmente original. Desde a escolha do modelito - um vestido futurista preto - até a pouca maquiagem realçando suas marquinhas no rosto, que sempre foram escondidas pela base. O cabelo meio bagunçado também teve seu destaque. Simplesmente incrível!

Demi lovato é clicada sensual e roqueira ao mesmo tempo! A cantora arrasou, não?
Demi lovato é clicada sensual e roqueira ao mesmo tempo! A cantora arrasou, não?

Kim Kardashian como inspiração de Demi

No vídeo dos bastidores, Demi comenta sobre a aceitação em relação às suas curvas: "Eu realmente aprendi a aceitar meu corpo quando a moda parou de ser modelos super magras com um corpo inalcançável para alguém ter! Kim Kardashian, fale o que você quiser sobre ela, mas ela revolucionou o que é aceito. Com curvas."

A queridinha do pop, que está em mais uma turnê pelo mundo, assumiu sua verdadeira forma sexy. Demi comentou que adora usar saias e calças que destacam seu (grande) bumbum. Como sempre, ela expressou o quanto seus fãs são importante para ela: "Meus lovatics são meus fãs. Eles são muito apaixonados e leais. Eu não apenas tenho uma ótima relação com eles, mas eles são meu mundo, significam tudo pra mim." Muito amor, né?!

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema