Por Guilherme Assumpção
Essa grana toda é resultado de venda de álbuns, shows, uso de imagem e cinema.

Enquanto você conta as moedinhas pra comprar aquela coxinha gordurosa da cantina, Demi Lovato está cada dia mais rica! O patrimônio líquido da intérprete de "Cool For The Summer" já chega a nada mais, nada menos que 89 milhões de dólares. toda essa riqueza engloba venda de álbuns, shows, uso de imagem e cinema. As informações são do site Money Nation.

De acordo com a publicação, Demi, diferente de outras celebridades, tem um apelo constante e essa grana é acumulada num piscar de olhos. A maior parte do dinheiro é derivado de seus shows. Segundo estimativas, as apresentações rendem à cantora um valor de 113 milhões de dólares. Já merchandising e publicidades garantem outros 64 milhões à diva dos lovatics.

Atualmente, a morena está divulgando o álbum "Confident", lançado em outubro do ano passado. A estrela sairá em turnê com Nick Jonas em breve e tudo indica que a "Future Now Tour" deve passar pelo Brasil em outubro. Agora, é só torcer para que Demi e toda sua ryquezah desembarquem em nosso país logo, né?!

Demi Lovato tem patrimônio avaliado em US$89 milhões
Demi Lovato tem patrimônio avaliado em US$89 milhões
Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema