Por Victor Viana
Do "BBB19": grupo Villa Mix pode se desfazer em breve
Do "BBB19": grupo Villa Mix pode se desfazer em breve
A galera do Villa Mix estava com sorte na última semana do "BBB19", mas parece que o jogo vai virar. E nem é por culpao do Baile da Gaiola, viu? O estresse está rolando entre eles mesmo. Pois é, a galera está começando a se estranhar e, talvez, isso acaba resultando no fim do time. E aí, será que isso vai acontecer mesmo?

O "BBB19" está meio morto, né? Apesar da casa está obviamente dividida e a galera divergir sobre diversos assuntos, ainda não rolou uma grande treta. E olha que já estamos perto de completar um mês de confinamento. No entanto, parece que a próxima confusão vai começar dentro do grupo Villa Mix e ficar por lá mesmo. Pois é, rolaram algumas mini tretas entre os brothers e tudo indica que essa união vai ficar mais fraca. Pelo visto, o jogo está virando a favor da galera do Baile da Gaiola outra vez. Entenda o que está acontecendo:

Antes de mais nada, é preciso dizer que Hariany e Paula ainda estão no em cima do muro. Apesar de, definitivamente, não se identificarem com o grupo da Gabriela e companhia, elas possuem algumas desavenças no outro "time". Como Maycon já colocou a estudante de moda no paredão, existe uma certa birra. E na última festa, Hari se desentendeu com Diego, que a acusou de ser meio fria e não falar muito com as pessoas. Isso deixou a jovem bem chateada, mesmo o empresário tendo dito depois que gosta das duas e que quer mantê-las por perto - obviamente para combinar voto, né? Mas será que elas vão fechar algum tipo de parceria?

Quem também está se sentindo que o grupo não é mais o mesmo é Tereza. A psicanalista chegou a comentar com Isabella que não os vê mais como um grupo. Aliás, na avaliação que os brothers fazem diariamente, a sister chegou a dar menos corações aos seus "amigos". Além disso, ela também ficou se sentindo meio deixada de lado por não ter sido chamada para o cinema por Carol Peixinho e o restante do pessoal. Será que alguém está pensando em pular fora desse barco?

E não podemos esquecer que Isabella e Maycon não estão mais juntos, né? Depois de algumas idas e vindas e umas DRs um pouco bobas, a estudante de medicina se mostrou bem casada das atitudes do mineiro após a última festa que rolou no "BBB19". E aí, será que esse grupo vai se separar de vez? Para não perder nada do que rola na 19ª temporada do "Big Brother Brasil", só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema