Por Victor Viana
Do "BBB19": Gleici comenta caso de agressão de participante do Acre
Do "BBB19": Gleici comenta caso de agressão de participante do Acre
O "BBB19" nem começou e já temos a nossa primeira polêmica. Mas o assunto é sério, viu? O participante Vanderson foi acusado de agredir a ex-namorada e essa história está dando o que falar. Por ser de Rio Branco, no Acre, mesma cidade de Gleici, a campeã do "BBB18" fez questão de comentar sobre o caso.

A 19ª edição do "Big Brother Brasil" começará na próxima terça-feira (15), mas as polêmicas já estão aí. Assim que todos os brothers foram revelados, várias curiosidades começaram surgir. Nessa de saber mais sobre o passado da galera, descobriram que o Vanderson, de Rio Branco (AC), está sendo acusado de agredir uma ex-namorada. Apesar da identidade da menina não ter sido revelada - por motivo de segurança, claro -, o caso está ganhando toda a internet e até Gleici, campeã do "BBB18", fez questão de comentar. Afinal, ela é da mesma cidade do participante.

Quem acompanhou a revelação dos participantes do "BBB19" pela internet, viu que Gleici esteve no "Rede BBB" e comentou sobre vários participantes, chegando a anunciar algumas torcidas. Por Vanderson ser do mesmo lugar da sister, todo mundo estava esperando que rolasse uma sintonia. No entanto, após as acusações, a namorada de Wagner já deixou claro que o rapaz não tem a sua torcida. "Agressor de mulher não vai ter vez comigo", escreveu a jovem em seu Twitter. Nem é preciso dizer que ela ganhou vários likes e RTs, né? E aí, será que a Globo vai tomar alguma medida sobre esse caso?

Se a agressão for mesmo confirmada, isso com certeza irá prejudicar o desempenho de Vanderson dentro do "BBB19". Afinal, já podemos dizer que é o povo da internet quem decide o futuro do jogo, né? Então, para não perder nenhuma atualização sobre esse caso e a nova temporada do "Big Brother Brasil", só continuar de olho aqui no Purebreak porque a gente não vai deixar passar nada.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema