Por Carolinne Rigotti
O brother saiu da casa mais vigiada do Brasil e reconheceu algumas coisinhas que fez no confinamento. Como justificativa, o cara falou que sempre foi muito brincalhão e que isso pode ter sido mal interpretado por todos, mas que isso também é erro dele e que talvez ele tivesse que ser mais sério. Além disso, o ex-brother citou Isabella e disse que também vacilou com a ex-affair.

A disputa estava acirradíssima, segundo o que os próprios Tiago Leifert e Boninho falaram no Twitter, mas Maycon acabou levando a pior e foi eliminado do "BBB19", da Globo, com 52,47% dos votos. E, como de costume, o cara foi convidado para tomar café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quarta (20)! Na participação, o cara ponderou quais foram os seus erros no confinamento e diz que não esperava sair agora.

"Foi uma surpresa. Senti que a votação estava entre eu e Rodrigo, mas sabia que poderia sair mesmo. Mas a gente tem que ter positividade. A gente, quando sai, toma aquele baque, choque de realidade. Assisti algumas coisas. Sou um cara muito brincalhão e, às vezes, isso pode ser mal interpretado. Mas é normal, eu errei em ser muito brincalhão. Talvez eu tinha que ser mais sério", diz para a comandante da atração matutina.

Maycon ainda diz que se surpreendeu com os votos do último domingo (17). "Hariany estava numa dúvida muito difícil porque não sabia se votava no Alan ou em outra pessoa. O voto dela me surpreendeu, além do meu voto, indicado pelos líderes. Eu não esperava. Foi questão de proteção mesmo, porque a Elana me achava forte. Eu também me achava forte, eu mesmo me eliminei. Fiz coisas erradas", classifica.

Ex-brother cita Isabella

Já no "Bate Papo BBB", que rola logo após a eliminação, Maycon relembrou o affair com Isabella e declarou que vacilou com a sister. "Eu errei de não ter chamado ela para o Anjo. (...) Achava que eu estava mais em cima do que ela. Até então, não era ciúme. Mas quando chegava perto dela, ela afastava, ela meio que saía. Pensava 'Será que o errado sou eu? O que estou fazendo de errado?'. Talvez tenha atrapalhado eu ser carinhoso demais", relata. Mesmo assim, Maycon era só elogios: "A Isa é uma pessoa sensacional, fenomenal. Sinto um apego muito grande por ela. Ela é demais", diz.

E aí, como será que vai ficar o jogo agora? Vale lembrar que os brothers vão ficar acorrentados por quatro dias, ou seja, muitas águas vão rolar no confinamento! Não esqueça de acompanhar a edição do "BBB19" que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema