Por Pedro Lino
O nome já diz tudo! Nossa Rainha Beyoncé não poderia ser outra sobremesa se não um Manjar do Deuses!
18 Fotos
Veja as fotos!
O nome já diz tudo! Nossa Rainha Beyoncé não poderia ser outra sobremesa se não um Manjar do Deuses!
Em uma fantasia digna da "Fantástica Fábrica de Chocolate", o Purebreak viajou na culinária para fazer de celebridades da música verdadeiros manjar dos deuses! Confira essa doideira com a gente, vem!

Pode não parecer, mas o mundo da música anda de mãos dadas com a culinária de sobremesas. Isso mesmo... pense por um instante: ambos dão trabalho para criar, assim como um rocambole, shows devem ser ultra difíceis de fazer, sem falar que a roupa das cantoras, como as de Beyoncé, possuem tantos adereços quanto um bolo de 15 anos, ou uma torta de Kit Kat. Por isso, o Purebreak percebeu a importância de escrever uma reportagem comparando estas celebridades bombantes da música com nossas sobremesas favoritas.

Falando nisso, você já reparou como os artistas adoram colocar doces nos clipes? Katy Perry, em "California Gurls", cobriu seus polêmicos mamilos com cupcakes! Já Gil Melândia aguardava pelo chocolate enquanto apanhava feito maionese, no clipe "Maionese". Mas se essa mistura não subiu direto para sua cabeça, Fergie te enlouqueceu com o adoçado vídeo "Fergalicious". Como esquecer da cantora rolando, caleidoscópica, sobre milhões de doces?! Tão delicioso!

Isso só quer dizer que doces e celebridades sempre estiveram juntos, talvez este seja o motivo pelo qual os artistas emagrecem e engordam tanto durante a carreira. Agora que desvendamos juntos este mistério, vamos dar outra olhada nas fotos da galeria, afinal esta matéria é um combo de tudo que mais amamos na vida! Se liga na galeria!

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema