Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Anitta brigou com fã que supostamente estaria vendendo fotos e encontros com a cantora. Ele rebateu as acusações e disse ter se sentido "humilhado" pela forma como foi tratado.

Um vídeo de Anitta brigando com um fã viralizou nesta quinta-feira (17). O momento aconteceu nos bastidores do programa "Saia Justa", que contou com a cantora como convidada. Anitta estava conversando com um grupo de fãs quando se irritou com um deles, que supostamente estaria vendendo encontros e fotos com ela. O momento viralizou e o fã rebateu a cantora, afirmando que foi "humilhado" por ela. Entenda a polêmica!

Anitta brigou com fã por supostamente vender encontros

Anitta estava conversando com um grupo de fãs nos bastidores do programa "Saia Justa" quando se irritou com um deles. Ela disse que esse fã estava dando "golpes" e vendendo encontros com ela sem autorização. "Olha só, para todos vocês, escutem aqui. Se esse menino estiver cobrando dinheiro de vocês para me encontrar, porque eu já vi ele cobrando dinheiro por isso...". Na mesma hora, o fã rebateu, mas ela nem deu atenção e continuou com a discussão. "Não importa, é sempre de graça, faço tudo de graça. Já vi você comentando que é meu amigo, que tem intimidade, que faz parte da equipe. Não faça isso", disse. Veja o momento:

Fã de Anitta rebateu a cantora

O fã de Anitta que supostamente vendeu encontros com a cantora é Rafael Godoi. Em seu Instagram, ele se defendeu das acusações da cantora. Rafael disse que sempre acompanhou a artista e queria entender da onde essa ideia de "golpe" surgiu. "Dediquei os últimos 10 anos da minha vida totalmente à Anitta. Durante todos esses anos aconteceram coisas incríveis e também coisas horríveis. Considero as acusações feitas sobre mim ultrajantes, porque conheço a minha verdade. Acho que eu também merecia o mínimo de respeito e consideração por esses anos de dedicação", disse. Ele ainda afirmou que merecia o "benefício da dúvida", o que não aconteceu.

Rafael ainda comparou sua situação com outras que Anitta já passou. "Queria entender de onde vieram essas [...], porque ela mesma já teve várias coisas do que ela disse tiradas do contexto", escreveu. Ele afirmou também que foi humilhado pela cantora. "Nem todo o amor do mundo que eu sinto por ela justifica ser humilhado das formas que eu já me humilhei", disse. Rafel finalizou negando as acusações. "Não sou perfeito, cometo erros sempre e sempre fui muito cobrado por todos os meus erros a vida toda, mas nunca recebi nenhum real para colocar ninguém no camarim dela", escreveu. Veja sua declaração:

Fã de Anitta se pronunciou após briga
Fã de Anitta se pronunciou após briga

Anitta não se pronunciou sobre a polêmica com o fã que supostamente dá "golpes".

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema