Por José Corso Neto
O compositor Tony Sheldon virou o centro das atenções mundiais nesta semana. Isso porque o cara gastou a quantia de R$ 200 mil em operações plásticas para se parecer com Justin Bieber. Pasme com mais 5 loucuras que os fãs já fizeram para os seus ídolos.

E quando se pensa que já se viu de tudo... Sempre aparece alguma coisa para surpreender! Até onde você iria pelo seu ídolo? O que você faria para homenageá-lo? Parece que acampar na porta dos shows, invadir a residência, fazer greves de fome ou até mesmo stalkear, são coisas do passado!

A polêmica desta semana rolou entorno do compositor de 33 anos Tony Sheldon. Fanático pelo astro teen Justin Bieber, o moço gastou nos últimos cinco anos cerca de R$ 200 mil para ficar com o rosto parecido ao do intérprete do hit "Heartbreaker". Em entrevista ao tabloide britânico "Closer", ele comentou sobre o assunto. "Sonhava em ter um sorriso tão brilhante quanto o de Bieber", confessou ele à publicação.

"Tony Bieber" fez implantes capilares e colocou silicone

No total, foram cinco cirurgias e a última batizada como "Bieber Smile", custou nada menos que 30 mil reais, tendo que ficar 30 dias em recuperação. "É o sorriso do Justin que dá a ele este look jovial", analisou Tony. Segundo o compositor, foram feitas injeções de Botox, implantes capilares e até silicone nos lábios. O trintão não recebeu o apoio da família e só um amigo esteve do lado dele e o apelidou de "Tony Bieber".

Vale lembrar que o ex-namorado de Selena Gomez se apresenta no Brasil nos dias 2 e 3 de novembro, em São Paulo e no Rio, respectivamente. No camarim, o artista solicitou um cardápio cheio de rocomboles de doce de leite. #gordices

Outras loucuras

Além desse, o Purebreak reuniu e organizou, em uma galeria de imagens, mais cinco loucuras que os fãs já fizeram pelo seu ídolo. Confira! Já teve até gente vestida de noiva para se casar durante o show do Luan Santana!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema