Por José Corso Neto
A gata conta também que não esperava que fizesse tanto sucesso assim.

A temperatura subiu nesta sexta-feira (28)! Isso porque foram divulgadas as fotos que a ex-participante do "Big Brother Brasil 14", Letícia Santiago, fez especialmente para o "Paparazzo". A gata que fez a maioria dos homens, tanto de dentro como os de fora do reality show babarem conta durante o ensaio que não imaginava que faria tanto sucesso assim.

"Para mim, esse povo é doido! Não estou entendo por que fiz esse sucesso. Não me acho isso tudo e nem achava que era a mais top lá dentro. Acho que tenho um charme, mas não sei usá-lo", acredita a mineira que conquistou o coração dos brother Marcelo e Junior. "Acho que o jeitinho mineiro instiga os homens. As pessoas têm uma ideia diferente de mim. Acham que sou um mulherão, mas a verdade é que sou dengosa, meiga, carinhosa e até pegajosa demais", completa a ex-sister que foi eliminada 54% dos votos.

Letícia é apaixonada por uma lingerie

Apesar de se rotular como romântica, Letícia também mostra – e como mostra – seu lado mulher fatal e revela que adora roupas íntimas. "Lingerie para mim é especial. No dia a dia uso calcinhas básicas, normais. Quando quero agradar, escolho uma lingerie bem legal. Tenho algumas bem pequenininhas, mas gosto é das cavadas", explica a ex"BBB" que causou polêmicas dentro do programa.

"Tenho curiosidade em experimentar o vibrador"

E sabe qual é o fetiche da moça? ... Deixa que ela mesma comenta! "Acredita que nunca fui em uma sex shop? Sou doida para ir. Também tenho curiosidade em experimentar o vibrador". Fim!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema