Por Victor Viana
E o Justin Bieber que resolveu "defender" o Chris Brown?
E o Justin Bieber que resolveu "defender" o Chris Brown?
Você acha que ficar calado é uma tarefa difícil? Pelo visto, para Justin Bieber é algo bem complicado de se fazer. O cantor, que está com bastante tempo livre atualmente, resolveu demonstrar apoio a Chris Brown, que acaba de ser acusado de estuprar uma mulher. Tem que ter coragem, né? Porque noção não tem.

No final de 2018, Chris Brown foi acusado de estuprar uma mulher e essa polêmica não surpreendeu muita gente. Afinal, depois de agredir Rihanna, com quem namorou durante um bom tempo, o nome do rapper só ganhava destaque na mídia quando o assunto era assédio. Pois é, o cara possui várias acusações. Esse último caso ganhou uma grande repercussão porque as pessoas não conseguem compreender porque Chris Brown ainda não está preso. Mas, enquanto metade da população se pergunta isso, Justin Bieber resolveu demonstrar apoio ao rapaz.

De acordo com as informações que estão circulando pela internet, o marido de Hailey Baldwin teria escrito em uma das publicações do músico que ele era "Intocável. O melhor de todos os tempos". Bom, se o nome disso não é passar pano, não sabemos o que é. Nem é preciso dizer que isso está gerando a maior revolta e que a hashtag JustinBieberIsOverParty já está entre os assuntos mais comentados do Twitter, né? E apesar disso ter gerado bastante surpresa, não é de hoje que a gente sabe que macho adora passar pano para outros machos, né?

Justin Bieber ainda não se pronunciou sobre toda essa nova polêmica. Veja a reação da galera:

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema