Por Victor Viana
A festa de casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin está se aproximando e agora nós temos mais certeza de que eles realmente se gostam. A prima da modelo, Ireland Baldwin, contou ao US Weekly que os dois se dão muito bem e são muito carinhos. Praticamente a mesma pessoa! Como não shippar esses dois agora?

Não importa se você ainda shippa Jelena, Justin Bieber está casado com Hailey Baldwin e é isso. Aliás, vale lembrar que haverá uma festança no final de fevereiro para celebrar o amor deste casal. Quem também está muito empolgada com toda essa história de amor é Ireland Baldwin, prima de Hailey. Em entrevista ao US Weekly, a loira falou sobre o relacionamento dos dois e como eles são "perfeitos" quando estão juntos. "[Hailey e Justin são] perfeitos um para o outro porque são como a mesma pessoa. Ambos são realmente um doce juntos. Eles se complementam. São muito amorosos um do outro", contou a modelo.

Será que Justin Bieber vai lançar músicas novas em breve?

A vida de Justin Bieber agora se resume ao relacionamento com Hailey Baldwin e a vida de casado. Mas os fãs querem saber de novidade, single, show e turnê. Bom, parece que o canadense não está com muita pressa. A revista People chegou a dizer que ele daria um tempo da carreira para se dedicar ao casamento. No entanto, o rapaz já fez questão de desmentir. Na verdade ele disse para os fãs não acreditarem em tudo o que dizem por aí. Vale lembrar que o rapaz está completando 10 anos de carreira em 2019 e, em comemoração, sua gravadora irá lançar uma coletânea com os seus maiores hits. Porém, e as novidades?

Justin Bieber está na nova música do rapper Blake Kelly

Enquanto Justin Bieber não nos dá nenhuma novidade, a gente vai se contentando com as parcerias que o cantor fecha. Recentemente, o rapper Blake Kelly lançou a música "Patience" e todo mundo ficou surpreso quando ouviu a voz do astro na música.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema