Por Beatriz Vianna
Desde que começou a postar fotos sem maquiagem no Instagram, Lena Headey tem sido vítima de diversos ataques na web. Em muitos deles, a galera pede que a atriz pare de compartilhar esse tipo de foto, além de várias ofensas. Porém, Rainha que é Rainha não se abala por pouco, né?! Vem ver a resposta que ela deu!

Mesmo fora de Westeros, Lena Headey não perde a compostura de Rainha. A atriz de "Game of Thrones" tirou um tempo para dar uma resposta simples e direta aos comentários ofensivos que vem recebendo em suas fotos nos últimos dias. Tudo isso porque, ao invés de compartilhar fotos glamourosas e carregada de maquiagem, Lena passou a ter cliques apenas de "cara limpa" e sem economizar nas caretas.

Depois de ser obrigada a ler comentários pedindo para que ela parasse de postar imagens sem make, fazendo graça ou coisas do tipo, Lena escreveu: "Continuarei sem usar maquiagem. Vão se ferrar".

Visualizar esta foto no Instagram.

I shall continue to not wear make up. Go fuck your self

Uma publicação compartilhada por Lena Headey (@iamlenaheadey) em

Em muitos comentários também é possível ver a galera dizendo "shame" (vergonha, em português), como no print, em referência à "Game of Thrones". Mas, infelizmente, o que as pessoas precisam entender é que ficção e realidade são universos bem distintos e o respeito deve vir acima de tudo, né?!

Confira novas imagens da 8ª temporada de "Game of Thrones"

Ninguém aguenta mais esperar até 14 de abril para a estreia da última temporada de "Game of Thrones" e isso é fato. Porém, para controlar essa ansiedade, a HBO liberou algumas imagens de uma das estreias mais aguardadas do ano. Mesmo que sejam só fotos, já dá pra sentir o gostinho do que nos aguarda em breve!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema