Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os Mixers brasileiros já podem começar a se preparar porque o Little Mix vem fazer show no Brasil SIM! Isso mesmo que você leu, Perrie, Jade, Leigh-Anne e Jesy vão performar sucessos como "Think About Us", "Woman Like Me", "Wasabi", "Monster In Me" e muito mais só pra gente. O grupo britânico é um dos headliners do GRLS, festival que acontecerá em março, em São Paulo. Veja todas as informações.

Se você é Mixer e estava sonhando com um show do Little Mix no Brasil, fica tranquilo porque a performance do grupo britânico está confirmadíssima em solo brasileiro. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por dar notícias bombásticas no mundo da música, o quarteto foi escolhido como um dos headliners do GRLS, festival que acontece em São Paulo, nos dia 7 e 8 de março de 2020, no Memorial da América Latina.

As meninas do Little Mix vão dividir o palco com Kylie Minogue e Linn da Quebrada - atrações que já tinham sido confirmadas no GRLS - e devem cantar sucessos do "LM5", último álbum lançado pelo grupo, que conta com "Woman Like Me", parceria com a Nicki Minaj , "Told You So", "American Boy" e muito mais. Também deve rolar a apresentação de seu último single, o "One I've Been Missing". É claro que os Mixers estão pirando com a novidade e foram correndo no Twitter comemorar a vinda delas com os melhores tweets possíveis:

E aí, já estão se preparando para ver os ícones?

Primeira vez do Little Mix no Brasil

Os fãs do Little Mix estão ansiosos por esse show há muito tempo, já que o quarteto quase veio para o Brasil no Rock in Rio 2019. Os Mixers quase piraram depois que um jornal falou que elas estavam quase confirmadas para se apresentar na primeira semana do festival, mas algum tempo depois, nada aconteceu e depois que rolou o evento, vimos que nada de Jesy, Leigh-Anne, Perrie e Jade passou por aqui.

Pelo menos agora nós podemos comemorar a confirmação desse show em 2020! Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo da música.

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema