Por Guilherme Assumpção
Atriz ainda vai além e comenta os rumos de sua personagem Maria Ísis.

Atualmente ao ar na novela das 21h da Globo, "Império", Marina Ruy Barbosa vem mostrando a que veio. Ao dividir os holofotes em cenas sensuais com Alexandre Nero, que vive o Comendador José Alfredo, ela pira com a cabeça de muita gente por aí. Em entrevista à Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a intérprete de Maria Ísis comenta a repercussão de sua personagem nas ruas e revela sua posição sobre posar nua.

Com o "boom" das redes sociais, a resposta do público para uma novela ou personagem é imediata. A relação quente entre os personagens de Marina e Nero divide opiniões. Enquanto alguns torcem para o casal "Alfredisis", outros criticam a grande diferença de idade.

"É gostoso ler e me surpreendi com a torcida para o casal. Alguns enxergam uma insinuação à pedofilia, o que também é legal por gerar uma discussão. Mas a Ísis equilibra sua sensualidade com um jeito de menina", analisa a atriz, que há três anos namora o ator Klebber Toledo.

Ensaios sensuais e reviravoltas na trama

Por causa da personagem, a ruiva recebeu flertes de revistas masculinas e conta o que pensa sobre o assunto. "Minha personagem na novela aparece com pouca roupa, mas isso não significa que eu também deva fazer isso. Não é meu sonho fazer um ensaio sensual e no momento não posaria nua", esclarece a atriz, que recentemente completou 19 anos.

Marina ainda fala sobre o futuro de Maria Ísis na trama global. "Vai chegar uma hora em que ela vai se tocar e parar de ficar o tempo todo esperando por ele. Ela está cega de amor, mas vai tomar consciência e propor que ele a assuma como esposa, mas ele vai desconversar", adianta Marina.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema