Por Bianca Venturotti
O astro, que agora tem tempo para se dedicar aos projetos pessoais, está aproveitando cada segundo longe dos palcos.

Niall Horan, assim como os outros integrantes do One Direction, está fazendo de tudo para usar o seu tempo livre da melhor maneira possível. Afinal, a boy band mais amada da atualidade entrou mesmo em hiato e os gatos seguem trabalhando em suas carreiras solos, posando separadamente para revistas e... Tirando bons dias de descanso. Eles merecem, não é mesmo?

O loirinho que o diga! Só neste pouco tempo em que o grupo anunciou suas férias, o astro teen já chegou a visitar Israel, ir assistir a um jogo do Barcelona, conferir a luta do idolatrado McGregor no UFC, ir a um show da Adele e por aí vai. Ah, não podemos esquecer que o gato também está aproveitando para curtir praias paradisíacas e claro, volta e meia publicar um gostinho destes dias longe dos palcos para os fãs. Impossível não morrer de saudade!

Pensando nisso, nós do Purebreak separamos alguns destes momentos para que você se sinta um pouco mais próximo(a) do gato e claro, confira o que o Niall anda aprontando por aí. Ao começar por este vídeo do cantor jogando golfe. Ele é apaixonado por esportes!

Ou que tal esta comemoração do intérprete do hit "Drag Me Down" após um gol do Barcelona?

Ou esta super presença no show da cantora Adele! O Niall arrasa na programação, não é? Agora é aguardar e esperar para que o banda anuncie sua volta em 2018 (ou quem sabe até antes) com muitas novidades, visual repaginado e claro, uma série de hits explosivos!

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema