Por Carolinne Rigotti
O ator será protagonista da história ao lado de Aline Dias.

O Purebreak sabe que a galerinha de casa ainda está chocado com o fim trágico previsto para Filipe (Francisco Vitti) em "Malhação", da Globo. Mas vamos erguer a cabeça e tentar focar nas coisas boas, afinal, a nova temporada da novela está chegando por aí e as gravações já estão a todo vapor pra grande parte do elenco! O protagonista Felipe Roque, por exemplo, esbanjou a boa forma nas praias cariocas na manhã desta segunda (18), gravando suas primeiras cenas como Gabriel. Arrasou!

Além do gato que estreou sua carreira em "A Regra do Jogo", também da emissora, os atores Ricardo Vianna, Thiago Fragoso e Oscar Magrini também participaram do dia de gravações. Haja talento para uma trama só, hein!

E aí, ansiosos para a estreia de "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz"? A nova temporada da trama teen da Globo é escrita por Emanuel Jacobina, com direção geral de Adriano Melo e artística de Leonardo Nogueira e está prevista para estrear no segundo semestre de 2017. Preparados? Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema