Por João Paulo Pereira
Rihanna no lançamento do seu perfume
Rihanna no lançamento do seu perfume
Um brinde ao primeiro disco da cantora! #Cheers

Rihanna só tem motivos para comemorar! O seu primeiro álbum, "Music of The Sun", que lançou o hit "Pon the Replay", está completando nada mais, nada menos que dez anos! Em entrevista, a voz de "Bitch Better Have My Money" revela que está planejando uma surpresa para comemorar toda sua trajetória até agora.

Rihanna adora uma festa e dessa vez vai ser mais que merecido! Durante um bate-papo com a imprensa no lançamento do seu perfume novo, a cantora abriu o jogo: "Definitivamente, isso é uma coisa grande para mim. Você sabe, mal consigo acreditar que já tem dez anos. Definitivamente, nós temos que comemorar neste ano", adianta. Ainda é um mistério e ninguém sabe o que a morena está tramando, mas Riri já mandou o papo: "Tenho algumas coisas em mente, então vocês vão ter que esperar um pouco. Mas não pensem que estou esquecendo disso, porque significa muito para mim".

Atualmente a cantora está trabalhando pesado no novo álbum, que tem previsão de lançamento para o final de 2015. Além disso, a gata está empenhada nos projetos sociais, já que marcou uma segunda edição do Diamond Ball para arrecadar fundos para um hospital. É muito poder para uma pessoa só!

Rihanna, "Pon the Replay"
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema