Por Bianca Venturotti
Selena Gomez recebe apoio dos fãs e campanha no Twitter após anunciar pausa na carreira
Selena Gomez recebe apoio dos fãs e campanha no Twitter após anunciar pausa na carreira
A cantora pop decidiu tirar o fim do ano de folga para tratar de depressão e outros efeitos colaterais do Lúpus.

Os fãs da Selena não cansam de provar o seu amor pela gata e inspirar muita gente por aí com manifestações de apoio, carinho e dedicação a cantora. Mas desta vez, não estamos falando apenas do fato deles fazerem de tudo para lotarem seus shows, ouvirem seus hits e ficarem atentos aos passos da gata nas redes sociais. Para quem não sabe, a cantora do single "Same Old Love" está passando por uma fase super difícil e, até segunda ordem, promete ficar afastada dos palcos até o fim do ano.

Isso mesmo! Para quem não sabe, a gata sofre de Lúpus - uma doença inflamatória do sistema imunológico que não tem cura - e nos últimos dias vêm sentindo alguns efeitos colaterais que a mesma causa, como depressão, ansiedade e fraqueza. Pensando nisso, Selena resolveu interromper sua agenda de shows e anunciar que vai se dedicar exclusivamente à sua saúde no momento.

Porém, se teve gente pensando que os fãs ficariam super chateados com o fato da gata precisar cancelar os shows, saiba que eles estão dando um banho de orgulho por aí. Os selenators podem até terem lamentado a notícia, mas fizeram questão de promover uma super corrente para a musa no Twitter, até que a tag #PrayForSelena virou tranding toppic mundial. Lindos, né?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema