Por Guilherme Assumpção
Selena Gomez em "Revival": Novo CD da cantora ganha nome e data de lançamento!
Selena Gomez em "Revival": Novo CD da cantora ganha nome e data de lançamento!
Saiba tudo sobre o novo projeto da intérprete de "Good For You"!

O clipe de "Good For You", ousado e cheio de nudez, deixou os fãs de Selena Gomez mais ansiosos para conferir o novo disco da cantora. Após revelar, numa recente entrevista à rádio Kiss 95.1, que seu próximo álbum está pronto, a estrela usou o Instagram para revelar mais detalhes sobre o projeto. Agora, já dá pra saber o nome do CD e quando ele será lançado!

Através de um vídeo publicado em sua conta na rede scoail, na noite desta terça-feira (21), Selena levou os fãs à loucura ao anunciar que o álbum, batizado de "Revival", vai ser lançado no dia 9 de outubro. Ok, agora chegou o momento de anotar a data no caderninho e contar os dias para esse evento, né?

Enquanto este dia tão esperado pelos selenators não chega, a musa teen continua divulgando o single "Good For You" na imprensa americana. Volta e meia a diva aparece em programas de rádio para falar sobre sua nova fase. Além disso, a gata pretende continuar se dividindo entre a música e o cinema. Os próximos filmes estrelados por Sel se chamam "The Revised Fundamentals of Caregiving" e "In Dubious Battle", dirigido por James Franco.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema