Por João Paulo Pereira
Selena Gomez em ensaio especial
Selena Gomez em ensaio especial
A menina declarou que isso não é uma questão para ela, já que é apaixonada pelas duas áreas!

Selena Gomez sabe bem ser eclética. Mas é um trabalheira só conseguir fazer tudo, e bem feito! A menina sempre chamou a atenção tanto como atriz quanto cantora. Aqui no Brasil, Manu Gavassi sabe bem como é isso, gravando suas músicas fofas e atuando nos sets de gravações das telinhas. Em entrevista, a americana se irritou e fez uma declaração sobre a revolta das pessoas em relação a isso.

Conciliar uma carreira bem versátil deve ser complicado, mas se tem algo que incomoda Selena é quando dizem que alguém não tem a capacidade de atuar em várias áreas do meio artístico. Mesmo admitindo não ser a melhor cantora do mundo, a gata é muito talentosa! Em entrevista ao iHeartRadio, Selena resolveu abrir o jogo e falar sobre o assunto: "Eu só queria provar o quanto essas pessoas estão erradas. Porque, eu vejo o Jamie Foxx. Ele é indicado ao Oscar e, em seguida, ao Grammy. Eu fico tipo: 'Você vai me dizer que eu não posso fazer isso?". A musa ainda acrescentou: "Não vou deixar me dizerem isso. Eu vou ser capaz de fazer as duas coisas, e eu sei que posso". Muito confiante!

Só em 2015 a morena gravou um álbum e participou de três longas. É disso que a menina e os fãs gostam, trabalhos diferentes. O último clipe lançado ,"Good For You", mostra essa nova fase da cantora, adulta e esbanjando sensualidade. Assim Justin Bieber vai ter outra recaída...que perigo!

Selena Gomez em "Good For You"
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema