Por Victor Viana
Selena Gomez, Iza, Ariana Grande e mais artistas que poderiam ganhar um documentário
Selena Gomez, Iza, Ariana Grande e mais artistas que poderiam ganhar um documentário
Artistas costumam lançar documentários com o objetivo de mostrar para os seus fãs que eles são pessoas reais, que possuem fraquezas, angústias, medo e todo esse tipo de neuroses que qualquer pessoa tem. Ou seja, é a maneira que eles encontram de trazer uma pouco de realismo e ir além do que é mostrado pela mídia. Dito isso, você gostaria de ver um doc de quem?

Saiu na última sexta-feira (16) o documentário "Vai Anitta", produzido pela Netflix e com o objetivo de mostrar Anitta nos bastidores do projeto "Checkmate", que causou em 2017. Mas a verdade é que sabemos que uma produção desse tipo também possui outras intensões, né? Assim como já fez Lady Gaga, Demi Lovato,Beyoncé e tantas outras artistas, o intuito é mostrar um pouco mais da vida real dessas pessoas e menos todo esse glamour criado pela mídia. Pensando nisso, nós do Purebreak listamos outras 5 cantoras que poderiam facilmente ganhar um documentário e ter todas essas questões abordadas.

Ariana Grande

Depois de passar por um atentado, sofrer um assédio publicamente, casar e noivar em menos de quatro meses, perder um ex-namorado de forma trágica e ainda sim lançar músicas maravilhosas, parece que está mais do que na hora de Ariana Grande ganhar um documentário, né? Uma produção desse tipo tem tudo para ser interessante para entendermos como a cantora passou por tudo isso e ainda conseguiu se manter no topo das paradas de sucesso.

Rihanna

Gente, o que falar dessa mulher? Rihanna teve uma origem pobre e hoje em dia é uma das mulheres mais importantes do mundo da música. Quer dizer, não só isso né? Afinal, Riri também é empresária e todos os produtos que levam o nome da marca Fenty vendem que nem água. Como se não bastasse tudo isso, Rihanna também se tornou simbolo de mulher forte por diversas vezes não deixar ser diminuída por conta dos padrões impostos pela mídia. Quem não se lembra da icônica frase "eu não estou procurando um homem"?

Iza

Iza com certeza chegou para mudar o cenário da música pop brasileira. A cantora, que sempre levou uma vida simples, viu tudo se transformar ao ser descoberta por conta dos covers que postava em seu canal do Youtube. Além de ser um sucesso, Iza também tem ciência do papel social que possui enquanto cantora e de toda a representatividade que carrega. Quem não tem interesse em saber mais sobre a vida desta mulher?

Selena Gomez

Precisa explicar o motivo? Logo que começou a se envolver com Justin Bieber, Selena deixou de ser uma simples estrela da Disney e passou a se tornar uma grande personalidade. Atualmente, seu nome vale muito e não importa o que ela faça, os fãs sempre ficaram encarregados de fazer isso se tornar um sucesso. E não podemos esquecer que ela foi durante anos a pessoa mais seguida do Instagram, né? No entanto, todo esse sucesso acabou mexendo com a cabeça de Selena que, além de descobrir o Lúpus, também foi diagnosticada com depressão e ansiedade. Todos os holofotes que estavam voltados para ela passaram a ser um problema e recentemente ela até sofreu um colapso emocional. Já deu para notar que a estrela teria bastante coisa para comentar nesse documentário, né?

Cardi B

Talvez você esteja se perguntando porque Cardi B ganharia um documentário, já que faz pouquíssimo tempo que a rapper surgiu. De fato, isso é verdade. No entanto, Cardi já passou por muita coisa até chegar onde chegou. Com 19 anos ela se tornou uma stripper e isso acabou se tornando a sua principal fonte de renda. E foi assim que ela conseguiu pagar sua faculdade, sabia? Como as pessoas sempre disseram o quanto ela era engraçada, Cardi começou a postar vídeos divertidos em seu Instagram, com o objetivo de fazer sua carreira de stripper crescer ainda mais. Com o sucesso, a artista foi chamada para um reality show e também foi onde teve a primeira oportunidade de gravar uma música. Depois disso veio todo o sucesso que a gente já conhece, né?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema