Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Selena Gomez representou uma legião de fãs que não conseguem engatar um novo relacionamento. Em seu perfil do TikTok, a cantora afastou rumores de namoro com o vocalista do The Chainsmokers e surpreendeu ao revelar o motivo para não entrar em um compromisso sério no momento. Veja!

Selena Gomez não está pronta para namorar. Depois de explicar as mudanças em seu corpo por conta do lúpus, a cantora voltou em sua conta do TikTok para revelar por que ainda não deu uma nova chance a um relacionamento sério.

"Pessoal, eu descobri o motivo pelo qual estou solteira. Aparentemente, você tem que sair e conhecer pessoas. Como se você realmente tivesse que sair e conversar com elas ... É um não para mim", disse, surpreendendo os fãs ao admitir preguiça de paquerar e por seu bom-humor.

Selena Gomez desmente namoro com vocalista do The Chainsmokers

Desse modo, a BFF de Taylor Swift acaba desmentindo os rumores de que estivesse em um compromisso com Drew Taggart, vocalista do The Chainsmokers, como noticiou a imprensa internacional.

Vale lembrar ainda que a também atriz tem uma lista de famosos com quem namorou, como Orlando Bloom, atual marido de Katy Perry, Taylor Lautner,Nick Jonas, The Weeknd e o mais memorável de todos, Justin Bieber.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema