Por Jessica Chaves
Selena Gomez participa de game de perguntas e respostas a respeito de sua vida pessoal e carreira
Selena Gomez participa de game de perguntas e respostas a respeito de sua vida pessoal e carreira
Confira o resultado desse game!

Na última quarta-feira (7), Selena Gomez foi convidada para participar de um jogo de perguntas e respostas sobre sua vida. A equipe da iHeartRadio, que foi responsável por realizar o game, buscou uma super fã da cantora para se juntar a ela em um duelo super divertido. Depois de várias perguntas sobre a vida e carreira da namorada do The Weeknd, uma delas foi a vencedora. E quem você acha que levou essa?

O apresentador fez perguntas a respeito dos shows de Selena, a série "Os Feiticeiros de Waverly Place", o número de seguidores da cantora e até mesmo sobre a fragrância do perfume que ela lançou em 2011! Só um fã de verdade ou a própria cantora conseguiriam acertar essas perguntas, né?

Após um placar de 4 pontos para cada lado, ele fez uma pergunta extra para desempatar o jogo. Falou um pouco sobre a série que tem produção executiva de Selena Gomez, "13 Reasons Why", a pergunta foi sobre o personagem que teve participação em duas fitas feitas pela protagonista da trama. Como o Purebreak não gosta de spoiler, para descobrir, vocês vão ter que assistir ao vídeo que deixaremos abaixo por sua conta e risco! Só podemos adiantar que a vencedora do game foi a selenator Brooke e que descobrimos várias curiosidades sobre a cantora mais queridinha de todas! Se liga aí:

Selena Gomez participa de duelo contra fã, no quadro " Fan Vs. Artist" da iHeartRadio
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema