Por Alberto Rocha
A data não passou em branco e rolou uma festinha super animada com a presença das amigas!

Quem tá ligadinho aqui no Purebreak deve ter visto que na última quinta-feira (3) foi aniversário da Camila Cabello, do Fifth Harmony, e fizemos uma super homenagem pra fofa. Mas, além da gente, quem também celebrou essa data tão especial foram suas BFF's Taylor Swift, Selena Gomez e Hailee Steinfeld, três grandes estrelas teens da música!

Assim como o Justin Bieber, que também comemorou aniversário recentemente, a pisciana de 19 anos não postou nenhuma foto da animada festinha pra gente ver e curtir. Mas nem por isso deixou de receber homenagens de Taylor Swift, por exemplo, que publicou um clique do quarteto do pop e ainda escreveu um recadinho especial pra integrante do Fifth Harmony: "Feliz aniversário, anjinho precioso!", publicou na legenda.

Bastou essas poucas palavras para que os harmonizers, que também levantaram a hashtag #HappyBirthdayCamilaCabello em todas as redes sociais, se movimentassem pra desejar tudo de bom e muitas felicidades pra morena nos comentários da foto da intérprete de "New Romantics". E aí, você também foi lá fazer a sua homenagem pra gatinha?

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema