Por Gabriel Betbeder
Selena Gomez faz doação para a busca da cura do Lúpus!
Selena Gomez faz doação para a busca da cura do Lúpus!
Quem aí adorou a boa ação da cantora?

Mesmo sem nenhuma novidade na carreira musical, a diva pop Selena Gomez sempre tá dando o que falar, seja com o seu relacionamento com The Weeknd ou com alguma boa ação. Desta vez, a morena fez uma doação para iniciar a pesquisa para a cura do Lúpus, doença que a própria cantora é portadora.

A superstar de 24 anos, que recentemente deixou seus fãs mega curiosos, declarou que está esperançosa pelos milhões que poderão se beneficiar disso. Muito se espera da musa em 2017, já que este promete ser o ano do sucessor do "Revival". E aí, quem tá esperando ansiosamente por novidades da ex do Justin Bieber?

De acordo com um comunicado à imprensa, o fundo da cantora inicialmente irá apoiar um programa piloto de pesquisa focado nas complicações do tratamento da doença, que é autoimune e ainda não possui cura. Selena Gomez, que é a rainha do Instagram com seus 110 milhões de seguidores, anda meio sumida dos holofotes, mas sempre lacra quando faz alguma boa ação, né gente?

Depois de tirar um tempo pra si, a gata deve estar mega motivada pra fazer toda a sua legião de fãs feliz mais uma vez, né? E pra não perder nada dela, não deixa de sempre dar aquela espiadinha aqui no Purebreak!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema