Por Victor Viana
Parece que Guilherme está bem arrependido de ter flertado com Bianca na última festa do "BBB20". Nesta segunda-feira (10), o rapaz resolveu chamar Gabi para conversa e além de pedir desculpas, também declarou que está bastante apaixonado. A loira, no entanto, não deu muito confiança e disse que ainda preicsa pensar sobre tudo o que aconteceu. Intensa essa galera, né?

Depois do flerte que rolou com a Bianca na última festa do "BBB20", Guilherme resolveu conversar com Gabi na tarde desta segunda-feira (10). O modelo resolveu pedir desculpas pelo o que tinha acontecido e ainda se declarou para a peguete. A cantora está bem triste desde domingo e chorou bastante ao longo do dia. Boca Rosa também já havia conversado com a sister, explicando que não existia nada entre eles. Gabi ouviu conselhos da casa inteira e tinha decidido continuar no jogo sozinha, dando a entender que não continuaria o relacionamento com Gui. Mas, depois da conversa que os dois tiveram, a situação pode mudar.

Eu tinha uma certeza, que se eu fosse ficar com alguém, eu não ia querer ficar com essa pessoa só por ficar, entendeu? A partir do momento que eu fiquei com você, é porque eu quero levar isso para frente. Aqui e lá para fora. Eu quero ter alguma coisa com você e eu sei que preciso pensar um pouco nas minhas atitudes", declarou. "Você foi uma das pessoas mais incríveis que conheci aqui e tive muito medo. Pelo seu coração e por quem você é, eu quis arriscar. Você foi e é a minha força aqui", disse Gabi. "Mas Gui, me machucou muito. Eu arrisquei tudo e eu me apaixonei com todas as minhas forças. E eu arrisquei em você", acrescentou.

"Eu me apaixonei também. Eu só queria uma oportunidade. Eu não fiz nada na pior das intenções, só estava querendo ajudar uma pessoa que precisava de ajuda. Hoje eu enxergo tudo o que eu fiz e sei que não posso fazer as coisas que eu estava fazendo. Não posso ficar abraçado com a Bia o tempo todo, a partir do momento que estou com você. Eu só quero uma oportunidade de tentar mostrar que sou diferente. Sei que a gente pode dar certo", rebateu o brother. Bem intensa essa galera do "BBB20", né?

"Estou muito apaixonado. Eu não paro de pensar em você um minuto. Se eu pudesse, faria tudo diferente", concluiu o modelo. Apesar de tudo o que foi dito, Gabi disse que precisava de um tempo sozinha para pensar. E aí, será que os dois vão ficar juntos? Para ficar por dentro de tudo o que acontece na 20ª temporada do "Big Brother Brasil", só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema