Por Bianca Venturotti
Selena Gomez ainda possui a foto mais curtida do Instagram, com mais de 5,6 milhões de likes
Selena Gomez ainda possui a foto mais curtida do Instagram, com mais de 5,6 milhões de likes
A dona do hit "Hands To Myself" é a primeira pessoa a conquistar a marca na história do aplicativo.

Selena Gomez pode até estar dando uma pausa na carreira e passando um tempo longe dos palcos, mas uma coisa é certa: seus fãs continuam se multiplicando e demonstrando todo o seu amor pela cantora através das redes sociais. Pois é, não é a toa que a dona da "Revival Tour" segue batendo recordes mesmo quando não está na ativa.

Como assim, Purebreak? Se você ainda não sabe do que estamos falando, segura essa novidade: a intérprete do single "Kill Em' With Kindness" acaba de se tornar a primeira pessoa a atingir a marca impressionante de 100 MILHÕES de seguidores em toda a história do Instagram. Você não leu errado! Como se não bastasse a musa do pop ter emplacado a foto mais curtida do aplicativo (superando até mesmo as Kardashians), a gata conseguiu se tornar soberana e deixar para trás muitos nomes de peso como Justin Bieber, Beyoncé, Rihanna e por aí vai. Quanta moral!

A cantora, até agora (27/09/2016) soma 1.239 publicações em seu perfil oficial e segue apenas 252 pessoas, entre eles Niall Horan, Lady Gaga, Camila Cabello e Taylor Swift.

Para quem não sabe, aliás, Selena - que continua dando uma pausa na carreira para tratar de uma depressão - chegou a criar uma outra conta no Instagram somente para os fãs acompanharem os registros da sua nova turnê. Também vale a pena conferir!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema