Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Elle vai se encontrar em um dilema daqueles em "A Barraca do Beijo 3". A protagonista da franquia de sucesso da Netflix terá que escolher entre seguir para Harvard com o namorado, Noah, ou continuar a lista de regras com seu melhor amigo, Lee, e estudar na faculdade de Berkeley após as férias de verão. O Purebreak reuniu 4 possíveis finais para ela. Acompanhe!

Muita diversão e dilema sobre qual futuro seguir marca a trajetória de Elle em "A Barraca do Beijo 3". Na última terça-feira (06), a Netflix lançou - finalmente - o trailer oficial do filme em que mostra nossa protagonista curtindo as férias de verão até ser pega com a importante decisão: ir para Berkeley com o melhor amigo Lee (Joel Courtney) ou se estuda em Harvard com o namorado Noah (Jacob Elordi).

Diretor de "A Barraca do Beijo" detalha fim da franquia

Em entrevista à revista "Variety", o diretor Vince Marcello deu detalhes preciosos sobre o desfecho da franquia. "Embora 'A Barraca do Beijo' seja uma comédia romântica, a trama central é uma história de amadurecimento", comentou.

Assim como para Elle, o destino dos irmãos Noah e Lee também serão traçados. "Cada um tem sua própria jornada com um conjunto de desafios que precisam ser superados antes de encerrarem o capítulo de suas vidas, que foi a adolescência, e iniciarem suas novas jornadas na idade adulta", frisou. Além disso, o cineasta garantiu que o final irá honrar todo o sucesso: "Estou muito animado em dar aos fãs um final alegre e emocionalmente satisfatório. Depois de todo o amor que eles demonstraram por esta franquia, eles merecem nada menos".

4 possíveis finais para Elle em "A Barraca do Beijo 3"

A verdade é que Elle vai vivenciar um drama daqueles para decidir seu futuro profissional. A estreia está marcada para o dia 21 de agosto e, enquanto o longa não vai ao ar, o Purebreak listou 4 possíveis finais para a personagem de Joey King.

1 - Elle escolhe futuro com Noah

A distância pode não fazer bem pro relacionamento de Elle e Noah e a prova disso foi a "A Barraca do Beijo 2". Em uma das cenas, ela encontra um brinco feminino no quarto do namorado e, por isso, volta pra casa sem muitas explicações. Não que a personagem seja ciumenta, mas encarar um namoro com inseguranças não é para Elle e, com isso, ela escolhe ficar em Harvard.

2 - Elle prefere continuar as aventuras com Lee

Quem acompanha "A Barraca do Beijo" desde o primeiro filme, sabe que Elle tem uma lista para ser cumprida com seu melhor amigo, Lee. Dentre as regras, a de nº 19 declara que eles precisam frequentar sempre as mesmas escolas. Será que isso também inclui o ensino superior? Caso a resposta seja "sim", ela terá que manter a palavra e decidir por Berkeley.

3 - Lembram do Marco? Será que ele tem chances?

Marco chegou bem de mancinho em "A Barraca do Beijo 2" e conquistou a preferência de muitos fãs da franquia para ficar com Elle. No filme, ele se mostrou presente durante a ausência de Noah e até mesmo quando Lee se manteve ocupado em seu namoro com Rachel.

No último filme, Marco não parece disposto a abrir mão de Elle assim tão fácil. Nesses possíveis finais, será que ele pode, finalmente, ter uma chance com ela?

4 - Elle quer caminhar sozinha!

Esse pode ser um final bem improvável por estarmos falando de uma comédia romântica, mas também nada impede que Elle queira viver seu final feliz em sua própria companhia, bem empoderada e madura. Entre a indecisão de escolher o namorado, o melhor amigo e até mesmo o Marco, ela pode tentar uma terceira faculdade sem afetar suas outras relações, além de comprovar que sabe dar conta.

Veja o trailer oficial!

Veja o trailer de "A Barraca do Beijo 3", filme da Netflix
Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema