Por Beatriz Vianna
Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", Agno (Malvino Salvador) enganará Rock (Caio Castro) só para conseguir ver o lutador pelado. O empresário armará uma situação para atrair o lutador até o seu apartamento, que não gostará nadinha da situação. Dá só uma olhada no que vai rolar na cena prevista para ir ao ar no dia 26 de julho!

Parece que o romance entre os personagens de Malvino Salvador e Caio Castro está cada vez mais perto de acontecer em "A Dona do Pedaço". Isso porque Agno (Malvino Salvador) armará um plano para atrair Rock (Caio Castro) para o seu apartamento e dar aquela espiadinha no lutador enquanto ele toma banho. Mas o namorado de Fabiana (Nathalia Dill) não ficará nada satisfeito com a situação e vai até ameaçar o empresário caso o episódio se repita. Eita!

Agno e Rock ficam sozinhos no apartamento

Antes de toda a confusão começar, Agno convidará Rock para uma reunião com Kim (Monica Iozzi) no flat onde está morando desde o divórcio com Lyris (Deborah Evelyn). Mas, como já é de se esperar, a reunião será apenas um pretexto para o empresário ter um momento à sós com o lutador. "Eu pensei que a reunião era no teu escritório", desconfiará Rock. "Ah, pensou? Marquei com ela aqui no flat, a gente vinha da academia direto", dirá Agno.

Agno espia Rock tomando banho

Enquanto aguardam, o empresário fingirá que recebeu a notícia de que Kim não poderá comparecer à reunião e oferecerá seu banheiro para o rapaz tomar banho. "Surgiu um imprevisto. Mas fica aqui conversando... Fica à vontade. Se você quiser alguma coisa... sei lá... não saiu muito suado do treino?", enrolará. Desconfiado, Rock aceita o convite e Agno o observará nu pela fechadura da porta.

Logo, o atleta percebe que algo está errado e empurrará a porta com força. "Foi só curiosidade", justificará o ex-cunhado de Régis (Reynaldo Gianecchini). "Eu devia ter desconfiado que era truque seu. Mas cê se fez de amigo... Da próxima vez voa pela janela", ameaçará Rock. Que confusão!

A cena está prevista para ir ao ar dia 26. Então não deixe de acompanhar "A Dona do Pedaço", de segunda à sábado, na faixa das 21h30, na Globo!

sobre
o mesmo tema