Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Davi vai ser desmascarado aos poucos em "Além da Ilusão". Depois de roubar a identidade de Rafael, que está em coma, o mágico vai passar a ser chantageado pela ex-namorada do administrador e Manuela vai descobrir depois dar uma prensa em sua própria irmã, mas decide guardar segredo. Além disso, o grande momento com Isadora também vai acontecer. Saiba quando!

A farsa de Davi (Rafael Vitti) em "Além da Ilusão" não vai durar por muito tempo. Depois de roubar todos os documentos de Rafael (Fabrício Belsoff), o mágico passa a ocupar a identidade do gerente de finanças, entra na casa de Violeta (Malu Galli) e se aproxima de Isadora (Larissa Manoela), que vai ter experiência de quase-morte pelos próximos capítulos da trama. No entanto, um novo personagem chega para desmascará-lo e dar um fim nessa tramoia toda. O Purebreak te conta quem foi!

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Iolanda (Duda Brack) e Margô (Marisa Orth) vão entrar em cena para desmascarar a paixão de Isadora. A vedete é ex-namorada de Rafael, que está em coma e foi contratado para administrar a Tecelagem Tropical.

Iolanda vai chantagear Davi em "Além da Ilusão"

A partir daí, a vida de Davi vai virar um verdadeiro inferno porque Iolanda vai passar a chantageá-lo. Em recente entrevista, inclusive, ela defendeu a conduta de sua personagem na nova fase da novela, que no decorrer vai virar uma forte aliada de Joaquim (Danilo Mesquita).

"Iolanda chega para promover uma reviravolta. Quando o jogo estiver muito bom para o lado do Davi, ela entra para tacar fogo no parquinho. As pessoas falam da Iolanda como vilã, mas, na verdade, vejo uma sobrevivente", disse. "Oportunista, é claro, porque enxerga de onde ela pode tirar vantagens, mas é uma mãe solteira nos anos 1940, uma vedete que fugiu com o filho. Características muito marginais para a época. Ela de fato conhece um pouco da maldade da vida, mas ao mesmo tempo tem uma pureza de quem quer acreditar no amor, na arte. É uma personagem linda e cheia de camadas. Estou muito apaixonada por ela", completou.

Isadora vai desmascarar Davi

A vez de Isadora também vai chegar. De acordo com informações, a modista vai descobrir mais próximo do final da novela. É que as gravações estão pelo capítulo 80 e o grande acontecimento será após o 100.

Manuela descobre que Rafael é Davi

Quem também descobre a farsa de Davi é Manuela (Mariah da Penha). A verdade vem à tona quando a governanta de Violeta começa percebendo a aproximação do mágico com Isadora e quer saber sobre as intenções dele com irmã de Elisa para Augusta, mas ela desconversa do papo. Além disso, ela nota que ele e sua irmã estavam sempre próximos e que, por isso, escondem um segredo.

Com isso, Manuela decide colocar Augusta contra a parede e a dama de companhia acaba confessando tudo sobre o falso gerente. No entanto, ela faz um apelo para que a irmã guarde a confissão enquanto Davi consegue reunir provas que incriminem Matias (Antonio Calloni).

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema