O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
É melhor ir se preparando, pois Arrow (Stephen Amell), Flash (Grant Gustin), Supergirl (Melissa Benoist) e a novata Batwoman (Ruby Rose) vão estar juntinhos no crossover do Arrowverso, que vai se chamar "Crise nas Infinitas Terras". Os primeiros detalhes desse super encontro foram revelados pelo canal The CW e vai ser a maior e mais complicada narrativa que eles já fizeram até hoje!

O próximo crossover das séries do Arrowverso, que vai se chamar "Crise nas Infinitas Terras", teve seus primeiros detalhes revelados durante a apresentação do canal The CW no grande evento Upfronts 2019, que aconteceu na noite de quinta (16), no qual as emissoras anunciam todas as novidades da sua programação.

O presidente, Mark Pedowitz, revelou que o especial será o maior e mais complicado feito até hoje e terá 5 horas de duração, sendo dividido em duas etapas: os três primeiros episódios vão ao ar em dezembro de 2019, e os dois capítulos finais no inicio de 2020, depois da pausa da virada do ano.

Pra deixar geral na ansiedade, a CW confirmou também que TODAS as séries vão participar do crossover: "Arrow", "The Flash", "Supergirl", "DC's Legends of Tomorrow", e também a novata "Batwoman", que ganhou sinal verde pra sua produção pelo canal!

"Crise nas Infinitas Terras" já está aparecendo nas séries

#AlertadeSpoiler: os seasons finales de "The Flash " e "Arrow" já deram os primeiros passinhos no terreno de "Crise nas Infinitas Terras". No inicio da série do Arqueiro Verde, o Monitor (LaMonica Garrett) recrutou Oliver Queen (Stephen Amell) pra salvar o multiverso de uma crise, enquanto o velocista Barry Allen (Grant Gustin) já tinha desaparecido em uma "certa crise" também este ano.

No crossover de "Elseworlds" (especial do fim de 2017) o Monitor tinha feito um acordo com Oliver, mas agora se mostrou totalmente insatisfeito com isso. O Arqueiro tinha pedido que poupasse as vidas de Barry Allen e Kara Denvens (Melissa Benoist) e em troca de sua própria vida, o vilão disse então que ele morreria durante a "Crise das Infinitas Terras", mas que antes disso iria ajudar a prevenir que muitos outros também morressem.

Pra deixar a gente com o coração na mão, Pedowitz afirmou que sim, alguns heróis podem não sobreviver à "Crise": "Eu não posso dizer se (o crossover) seguirá a versão dos quadrinhos, mas os riscos são enormes. Afinal, é Crise nas Infinitas Terras, e se você conhece a história, os mundos colapsam".

Estamos impactados! Será que Oliver morre mesmo no próximo crossover, ainda mais porque a série dele está próxima do fim? Qual outro personagem vai ser detonado e mudar o universo da DC? Fica ligado aqui no Purebreak e não perca nenhuma novidade!

Por Jéssica Borges

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema